Mozilla reconhece uso elevado de CPU para carregar páginas no Firefox
Um dos problemas do browser da Mozilla, Firefox, é o uso elevado de CPU comparando com os seus concorrentes, tanto no Windows como no Mac.
A Mozilla justifica dizendo que o alto consumo varia de usuário para usuário, um usuário comum tem de 6 a 12 abas ou janelas abertas, o que no caso do Firefox pode causar possíveis problemas e fazendo o CPU consumir de 4 a 15 vezes mais que o Safari, por exemplo.
A nova versão do browser, Firefox 3.6, que está em desenvolvimento tenta compensar o alto consumo do CPU trazendo funções mais leves, velozes e mudando características de plugins e extensões.

o mozilla firefox é simplesmente o melhor provedor que ja vi e usei de todas as versões da internet supera até as espectativas do proprio consumidor ou seja nós mesmos que acessamos a net nenhum chega nem perto dele pois tanto para virus como para atualizações ele esta sempre na frente quanto ao internet explorer é uma porta aberta para virus e pouca alternativa na barra de ferramentas muito ruim e de pouca utilidade mozilla firefox para sempre serei internet explorer a falençia espera vcs abraços pelos 05 anois da mozilla e pelos 500 que vem por ai fiquem com deus