Copa das Confederações 2013 – Fifa escolhe as Cidades-Sedes

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Fifa divulgou as cidades-sede para a Copa das Confederações 2013, nesta quinta-feira (20). O evento tem o intuito de aplicar um “teste”, nos países que serão a sede da4775198822 175f8867be Copa das Confederações 2013   Fifa escolhe as Cidades Sedes Copa do Mundo, como é o caso do Brasil em 2014.

As cidades selecionadas para abrigar os jogos de torneio são as seguintes: Brasília, Fortaleza,Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A Fia ainda deixou do sobreaviso as regiões de Salvador e Recife, que podem figurar como sedes da Copa das Confederações. O calendário dos jogos não teve a sua definição ainda.

A abertura do torneio acontece em Brasília. Já a finalíssima acontece no Rio de Janeiro, como ocorre também na Copa do Mundo. As semifinais serão jogadas em Fortaleza e Belo Horizonte. Com relação a Salvador e Recife, tudo depende de os estádios serem entregues até junho de 2012. A Fifa, porém, não se pronunciou o que fará, caso esse prazo não seja cumprido pelas localidades.

A Copa do Mundo acontecerá em menos de 3 anos e nenhum estádio está pronto. Os ingressos terão o início das vendas no meio de 2013. A Copa das Confederações será realizada entre 15 a 30 de julho de 2013. O torneio recebe o atual campeão mundial, o país sede e os campeões de seis continentes. Até agora já confirmaram presença Japão, Uruguai, México, Brasil e Espanha.

Para mais informações acesse o site da Fifa.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. ISSO É UM CAOS, RECIFE TEM QUE ESTAR NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, DIZEM QUE A FIFA NAO LIGA PARA REGIOES, MAS VEJAM SAO TODOS DO SUL, APENAS FORTALEZA É DO NORDESTE, ESPERO QUE CONSEDEREM RECIFE E SALVADOR . OBRIGADO.

  2. Cibele Faria escreveu:

    @PERNAMBUCANO
    Eu não aguento esse complexo de inferioridade que os nordestinos tem! Voce já viu mineiros, paulistas, capixabas… reclamarem de ser discriminados?

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)