Final do Hipertensão (vencedor): Joe, Larissa, Mauro ou Ramon?

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Hipertensão, reality show da Rede Globo, chegou à sua reta final. Hoje, quinta-feira, dia 27 de outubro é a grande final.

Restaram no jogo apenas 4 participantes que disputam fortemente os 500 mil reais a que tem direito o grande campeão. A competição, que começou com 16 participantes, agora só conta com Joe (que retornou, após já ter sido eliminado), Larissa, Mauro e Ramon. Em qual deles você aposta as suas fichas?

No caso de Joe, ele voltou bastante motivado, e com boas expectativas. Ele, que é muito parecido com o ator Nicolas Cage ( :-) ), é Analista de Sistemas, e gostaria que na prova final houvesse algum desafio de muita ação (ao invés de ficar comendo bichinhos nojentos).

Larissa, a judoca do Hipertensão, está acostumada a batalhas pela frente. Mais uma vez ela comentou que “adora ser a primeira”. Vamos ver se desta vez ela emplaca. A certeza é grande que se ela não for campeã ficará muito frustrada.

O Mauro, que não fez provas muito boas nas últimas oportunidades, promete que dará o seu máximo na final. Ora pois! Se já chegou até aí, é o que todos esperam! Empenho!

Por fim, Ramon, que é teoricamente o mais versátil de todos, passou mais uma vez muita autoconfiança. Às vezes ele até chega a ser boçal, porém, com certeza é um dos favoritos a conquistar o prêmio.

É necessária muita coragem, garra, determinação, equilíbrio e controle emocional para vencer.

Veja um vídeo exibido no Vídeo Show, sobre a final do Programa Hipertensão:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Ridículo, a globo deveria repensar o formato do programa, totalmente sem graça, é único programa em que o perdedor sai vencedor. Todos mereciam ganhar a prova menos o Joe com apenas 1 prova de fogo e 1 de eliminação. muito sem gracinha…. não sei se vou assistir o próximo, esperava muito mais do que sorte….. no final apenas sorte…..

  2. Ridículo e injusto esse final!!! Quem participou do programa inteiro foi eliminado por alguém de surgiu do nada!!! Tô fora!!!!!!!!

  3. nada a ver cara….
    O Joe não tinha nada a ver, quem chegou a final é porque merece,porque ralou e mereceu estar alí…O Joe não merecia entrar de novo, e muito menos ganhar.
    O Ramon longe o melhor competidor foi eliminado em uma prova mal feita, considerando que todos os participantes da final hipertensão eram fortes, nenhum conseguiu se quer terminar, e mal planejado, foi o final mais sem graça que eu já vi…
    Ramon, Larissa passaram por poucas e boas, e eram merecedores do prêmio muito mais do que o Joe, fiquei decepcionada também com a final por ´´sorte´´….Um jogo que mexe com tantos coisas de emoção, adrenalina…terminar por pura sorte? fiquei decepcionada..
    Pra mim quem tinha que ganhar era o Ramon.

  4. Tbm achei uma muito sem graça.. Maior decepção. Achei injusto com os verdadeiros finalistas.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)