Resultado Exame da Ordem (OAB) 2011 – Aprovados na 1ª Fase

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Foi divulgado o Resultado Preliminar da Primeira Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A publicação aconteceu nesta segunda-feira (07) por meio da FGV Projetos, que é a empresa que organiza todo o certame. A prova da primeira etapa ocorreu no dia 30 de outubro.

CLIQUE AQUI e acesse o site da FGV Projetos para conferir o Resultado Preliminar. Para tal você deverá inserir o seu CPF e a senha recebida na sua inscrição do Exame da OAB.

Caso você discorde de alguma correção feita em seu exame, poderá recorrer até o dia 10 de novembro (quinta-feira), às 11h59.  Depois deste prazo, a FGV Projetos fará a divulgação do Gabarito Final da 1ª Fase, juntamente com resultado definitivo.  A previsão para tal anúncio é a data de 21 de novembro de 2011.

Os bacharéis de Direito que pretendem exercer a profissão, realizaram uma prova contendo 80 questões, sendo que mais de 100 mil pessoas estavam inscritas para o exame. Os candidatos que efetuarem o acerto de, no mínimo 40 questões, se classificarão para a 2ª fase.

Na etapa final, que deve acontecer em 04 de dezembro, o candidato deverá redigir uma peça processual e responder a quatro questões (situações problema).  No dia 26 de dezembro será divulgado o resultado preliminar final e somente em 16 de janeiro de 2012, os candidatos terão o resultado final do Exame da Ordem.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)