Ronaldinho pode sair do Flamengo em 2012

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Ronaldinho 300x168 Ronaldinho pode sair do Flamengo em 2012Mesmo com as atuações abaixo do esperado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2011, o atacante Ronaldinho Gaúcho vem sendo sondado por outros clubes do exterior e pode deixar o Flamengo. Para a próxima temporada especula-se que o jogador possa dar as caras no Panathinaikos, da Grécia.

As informações dão conta que Ronaldinho não recebe parte dos seus salários no Flamengo há cerca de três meses.

Ele ainda está ligado ao clube carioca por um documento provisório.  A notícia da possível sondagem do time europeu, foi veiculada no jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

A Traffic, Assis (irmão e empresário do atacante) e o departamento jurídico do clube carioca vão se reunir para tentar fechar um contrato definitivo com Ronaldinho. Para que isso aconteça, algumas exigências da empresa Traffic, que é parceira na contratação do jogador pelo Flamengo, deverão ser acertadas.

A oferta do time grego teria sido de R$ 72 milhões por ano a Ronaldinho. Mesmo com a crise na Grécia, isso poderia ser possibilitado com a ajuda de Abdul-Aziz Al Saud, sultão árabe, que pretende comprar o time do Panathinaikos.

Caso algum clube queira tirar o jogador do Flamengo, a multa rescisória fica em R$ 400 milhões. Assis não confirma que o clube grego tenha feito tal oferta.

Por outro lado, um representante do sultão árabe já teria confirmado que Ronaldinho comparece na Grécia na segunda quinzena de dezembro para selar o contrato.

 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. rodrigode souza sampaio escreveu:

    presidente do flamengo tem que pagar odinheiro atrasado de ronaldinho,e contrata-lo novamente ao flamengo por no minimo 3 anos,para que ele possa se manter firme e voltar a seleção.e tambem competir libertadores,outros brasileirões,sulamericana,cariocas etc.ele é o melhor no maior do mundo.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)