Metallica faz Show com a Formação Original – Vídeo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Metallica 300x236 Metallica faz Show com a Formação Original   VídeoO dia 10 de dezembro de 2011 rendeu uma noite histórica para os fãs do Metallica. A banda reuniu em São Francisco (EUA) os antigos integrantes para uma apresentação, o que não acontecia desde 1982.

No palco do Filmore, o público pode acompanhar James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Dave Mustaine (guitarra) e Ron McGovney (baixo), juntos novamente. Uma coisa que era inimaginável há alguns anos atrás até para os mais otimistas.

Foram duas músicas tocadas pela formação original do Metallica. Serão quarto shows no total que fazem parte das comemorações dos 30 anos da banda.

O ex-guitarrista da banda e líder do Megadeth, Dave Mustaine, foi convidado para participar do show e tocar algumas músicas do período que fazia parte do line-up do Mettalica.

Ele já havia participado uma vez de uma jam, durante a turnê do Big Four (com Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth). Na ocasião a música tocada foi o cover do Diamond Head “Am i Evil?”.

Em 1983, Mustaine foi expulso da banda por James e Lars. O show ainda teve a participação especial de Geeze Butler, Ozzy Osbourne, Bob Rock e Jason Newsted. Falamos em formação original, mas não podemos esquecer do baixista Cliff Burton, que teve uma morte prematura e tinha uma competência extrema na banda. 

Confira abaixo os vídeos de  “Phantom Lord” e “Jump in the Fire” e depois outra filmagem com“Hit the Lights”.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)