Festival Promessas terá três edições em 2012

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Festival Promessas 300x225 Festival Promessas terá três edições em 2012O Festival Promessas de música gospel fez um grande sucesso na tela da Rede Globo nos especiais de fim de ano. O evento agradou a direção da emissora dando 12 pontos no Ibope e conseguiu entrar até nos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a exibição.

Por outro lado, o público foi muito aquém do esperado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A expectativa era contar com 200 mil pessoas, mas a audiência das apresentações não passou de 15 mil espectadores.

Mesmo com o público deixando a desejar, a Rede Globo já planeja produzir mais edições do Festival Promessas em 2012.

Ao que tudo indica, a emissora vai promover no ano que vem três edições do evento, com a primeira delas acontecendo já no primeiro semestre.

Os shows não serão realizados no Rio de Janeiro, com a alegação de que a cidade já recebe muitos eventos deste porte durante todo o ano. A Globo pretende fazer duas edições regionais e uma nacional em 2012.

Serginho Groismann continuará na apresentação do festival.  Em 2011 se apresentaram no Festival Promessas, Ludmila Ferber, Pregador Luo, Regis Danese, Damares, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Diante do Trono e Davi Sacer.

Confira um trecho do Festival Promessas 2011 -


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)