Anderson Silva x Chael Sonnen – Luta no UFC em Junho no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Anderson Silva x Chael Sonnen 300x214 Anderson Silva x Chael Sonnen   Luta no UFC em Junho no BrasilFoi confirmado neste domingo (05) pelo presidente do UFC, Dana White, que haverá a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. A informação foi prestada depois do UFC 143, realizado no final de semana.

A luta valerá pelo título dos pesos-médios do UFC e vai ocorrer no mês de junho, no Brasil. Dana apontou que teve uma conversa com Anderson e decretou a realização do embate.

O presidente do UFC disse que o contrato ainda não foi assinado, mas que o lutador brasileiro teria lhe dado a palavra que a luta realmente iria acontecer.

Dana ainda não confirmou de modo oficial qual a cidade e local que ocorrerá a luta. As última informações dão conta que o evento vai acontecer em São Paulo, tendo como “abrigo” o estádio do Pacaembu. Porém, oficialmente mesmo, só o mês de junho confirmado para o embate.

Esta revanche deve acontecer no evento final do programa “The Ultimate Fighter Brasil”, reality show do UFC em sua versão brasileira. Neste mesmo dia haverá a luta dos treinadores das equipes do programa: Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Chael Sonnen disse recentemente que a luta não aconteceria, mas foi desmentido por Dana White, que ainda apontou que “Você precisam parar de dar ouvidos ao que ele diz”.

Em agosto de 2010, Chael e Anderson silva lutaram no UFC 117, quando o brasileiro venceu por finalização, depois que o americano dominar a luta em praticamente todo o seu tempo.

Depois deste evento, Chael tem provocado muito o lutador de Curitiba (PR), querendo a revanche. Parece que agora ele vai ter!


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)