Globo terá transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Globo1 300x191 Globo terá transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022Um comunicado oficial publicado nesta terça-feira (28) pela Rede Globo, aponta que a emissora já adquiriu os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022. Elas vão ser realizadas na Rússia e no Catar, respectivamente.

A Fifa também planeja a transmissão destas competições através de canais a cabo, internet e celulares. A Rede Globo comentou que provavelmente vai repartir os direitos de transmissão com outras emissoras, como a Bandeirantes, por exemplo, como já aconteceu na Copa da África, em 2010.

O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, disse que a força da Globo é muito grande, abrindo a possibilidade que o maior número de pessoas possam acompanhar a Copa do Mundo em todo o território brasileiro.

O momento atual dos eventos esportivos nas emissoras abertas é meio conturbado. A Globo ficará de fora das transmissões das Olímpiadas de Londres, que teve todos os direitos cedido a Rede Record.

Com essa confirmação das copas de 2018 e 2022, a Globo pode dar sinais da volta de sua hegemonia em competições esportivas.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)