Vestibular Univasf 2013 – Universidade Federal do Vale do São Francisco

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Outra boa chance está sendo oferecida para quem deseja cursar uma graduação, pois a Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco) está com uma seleção disponível para o preenchimento de cerca de 1.500 vagas para seus cursos no vestibular 2013.

A Univasf conta atualmente com cerca de 20 cursos, como os de Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Ciências Biológicas, Zootecnia, Engenharia Agronômica, Administração, Medicina Veterinária, Artes Visuais, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Ciências da Natureza.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o meio de seleção escolhido pela instituição é o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Deste modo, os candidatos que tenham efetuado sua inscrição neste exame terão suas provas realizadas em diversos municípios do Brasil, nos dias 03 e 04 de novembro de 2012.

Com base na nota obtida no ENEM, os estudantes que desejam fazer parte da Univasf devem se inscrever durante o mês de janeiro de 2013 no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), escolhendo esta instituição de Pernambuco. Os aprovados serão escolhidos de acordo com o aproveitamento obtido no ENEM.

Os selecionados irão iniciar seus estudos na Univasf a partir de fevereiro de 2013, nos campi de Petrolina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e São Raimundo Nonato.

Por Ana Camila Neves Morais

perfil Vestibular Univasf 2013   Universidade Federal do Vale do São Francisco


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Silvana Lopes escreveu:

    Por Favor, me informe quais os cursos oferecidos na UNIVASF em Senhor do Bonfim.
    Obrigada!!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)