Jogo Atlético-PR x Flamengo: Informações da Final da Copa do Brasil 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 7,33 de 10)

     





Em Curitiba, acontece nesta quarta, dia 20 de novembro, o primeiro jogo da Final da Copa do Brasil 2013 entre o Atlético Paranaense e Flamengo.

O duelo será disputado no Estádio da Vila Capanema, a partir das 21h50 (horário de Brasília). O pensamento do Furacão é de fazer um bom resultado em casa para jogar com uma maior tranquilidade no Maracanã.

copa2011 Jogo Atlético PR x Flamengo: Informações da Final da Copa do Brasil 2013

Leia-se bom resultado, por vencer e, se possível, não tomar nenhum gol, como aconteceu contra o time do Grêmio. Na ocasião, o Atlético venceu por 1 a 0, e segurou o empate fora de casa, ficando com a vaga para a grande final da Copa do Brasil.

Com relação a escalação do time, o técnico Wagner Mancini terá como desfalque, apenas o jogador Léo, que foi suspenso por dois jogos contra o Grêmio. No banco de reservas, Bruno Silva e Roger ficam de fora, pois atuaram por outras equipes nesta Copa do Brasil.

A grande preocupação é com relação aos cartões amarelos. Estão pendurados no Furacão, o goleiro Weverton, Manoel, Luiz Alberto, Juninho, João Paulo e Everton.

No lado do Flamengo, o pensamento e conseguir marcar gols em Curitiba. O ano do time foi muito ruim. Com um elenco montado abaixo da expectativa, o time ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão, mas com a saída de Mano Menezes, e a entrada de Jayme de Almeida, o time, pelo menos na Copa do Brasil, despachou bons times como Cruzeiro, Botafogo e Goiás.

Em busca de levar a decisão para o Rio de Janeiro, o técnico Jayme de Almeida não deve contar ainda com o goleiro Felipe que está recuperado de uma cirurgia no joelho, mas deve optar ainda por Paulo Victor no gol Rubro-Negro. No restante do time, a mesma base que atuou contra o Goiás pelas semifinais deve ser mantida para esta decisão na Copa do Brasil.

Confira as informações do jogo –

Arbitragem e Assistentes -

Paulo César de Oliveira (Fifa-SP) 
Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)

Prováveis escalações dos times para o jogo -

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson 
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane 
Técnico: Jayme de Almeida

Transmissão –

O jogo terá a transmissão da Globo, Band, ESPN Brasil e Sportv. 

perfil Jogo Atlético PR x Flamengo: Informações da Final da Copa do Brasil 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)