Resultado Final Vestibular Unesp 2014 – Lista de Aprovados e Matrícula

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta segunda, dia 27 de janeiro, o seu resultado final do Vestibular 2014.

Clique aqui e consulte o resultado do vestibular.

Entre os dias 04 e 05 de fevereiro, os estudantes classificados deverão confirmar o interesse pelas vagas. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 07 de fevereiro, apenas com os nomes dos candidatos que tenham declarado o interesse em alguma vaga.

As matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo aluno. A segunda e terceira chamada devem ser divulgadas nos dias 14 e 21 de fevereiro, respectivamente.

A Unesp conta com mais de 7 mil vagas para o ingresso no primeiro semestre do ano de 2014.

Acesse o site da Unesp – www.unesp.br/

unesp 1 Resultado Final Vestibular Unesp 2014   Lista de Aprovados e Matrícula

Resultado Segunda Chamada do Sisu

Nesta segunda, dia 27 de janeiro, os participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão consultar na internet o resultado da Segunda Chamada.

Aquele que for selecionado poderá fazer a matrícula entre os dias 31 de Janeiro a 04 de Fevereiro. Os alunos que perderem o prazo, perderão a vaga automaticamente.

O local, horário e os procedimentos para a sua inscrição deverão ser verificados pelo estudante com a escola em que foi selecionado.

Clique aqui e acesse os selecionados na segunda chamada.

Clique aqui e acesse o boletim.

O Sisu é um programa que oferece vagas de educação superior em instituições públicas. A seleção é feita com base nas notas do Enem. Em 2013, mais de 05 milhões de candidatos fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio.

Na primeira edição de 2014, o Sisu conta com 171.401 vagas em mais de 4 mil cursos de 115 instituições de ensino.

O candidato que não foi selecionado para a primeira opção de curso, pode participar da lista de espera. O prazo para adesão é do dia 27 de janeiro até 07 de fevereiro, também pela internet.

Para esses candidatos, a convocação acontece a partir do dia 11 de fevereiro. Os cursos com o maior número de inscrição na primeira edição do Sisu de 2014 foram os de administração, direito, pedagogia e medicina.

O curso com maior concorrência foi o de medicina, com a relação de 72 candidatos por vaga. A maioria dos participantes está na faixa etária dos 18 a 24 anos.

Acesse o site do Sisu – http://sisu.mec.gov.br/

perfil Resultado Final Vestibular Unesp 2014   Lista de Aprovados e Matrícula


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)