Concurso Diamantina 2014 MG contrata 82 profissionais

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições para o mais novo concurso público que esta sendo realizado no estado de Minas Gerais, e quem deseja se tornar um servidor público deve se atentar as informações que vamos postar abaixo.

O órgão público que está fazendo novas contratações é a Prefeitura de Diamantina, e o seu objetivo principal é fazer a contratação de 82 profissionais, onde as vagas estão divididas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

E se você deseja começar a trabalhar nesse ano de 2014 em um órgão público, veja abaixo a lista das vagas que estão sendo oferecidas, e caso venha te interessar, se candidate o quanto antes e boa sorte no processo seletivo.

As chances são para exercer os cargos de operador de máquina III, porteiro, psicólogo, técnico de segurança do trabalho, terapeuta ocupacional, turismólogo, vigia, fiscal de tributos, guarda – vidas, mecânico de máquina pesada, monitor esportivo, médico, motorista de veículo pequeno / leve, motorista de veículo pesado, nutricionista, operador de máquina II, assistente social, bibliotecário, bombeiro, calceteiro, contador, enfermeiro II, entre outras oportunidades relacionadas.

Todos os interessados deverão acessar o site www.msmconsultoria.com.br até o dia 13 de fevereiro de 2014 para fazer o preenchimento da ficha cadastral.

Agora, se você não tem acesso à internet, mas deseja se inscrever da mesma forma, saiba que isso vai poder ser feito pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal de Diamantina, situada à Rua da Glória, 394, Centro, Diamantina, Minas Gerais.

E vale ressaltar que as pessoas que se inscreveram em 2012 estarão automaticamente inscritos para esse processo seletivo.

O valor cobrado referente à taxa de inscrição varia de R$ 36 a R$ 100 reais, e isso vai ser determinado de acordo com o nível de escolaridade.

No dia 23 de março de 2014, em horário e locais que ainda serão previamente definidos, vai ser aplicada a prova objetiva, sendo essa a única fase do processo seletivo.

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)