Jogo Ao Vivo Botafogo x San Lorenzo – Assistir Online a Libertadores 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (5 votos, média: 7,00 de 10)

     





Hoje o Botafogo entra em campo contra o time do San Lorenzo, da Argentina, para estrear na fase de grupo da Copa Libertadores 2014. O jogo acontece no estádio do Maracanã, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Clique aqui e acesse um link no Google para assistir o jogo ao vivo e online.

Confira as informações do confronto -

Os cariocas duelam contra o atual campeão argentino e querem um bom resultado para começar o torneio continental com o pé direito.

Para o jogo de logo mais, o técnico Eduardo Húngaro trabalha com os titulares que golearam o Deportivo Quito na semana passada e a base deverá ser mantida para esse confronto de logo mais.

Porém, o treinador poderá colocar o volante Bolatti desde o início do jogo. A tendência é que Marcelo Matto saia do time. A novidade é a permanência com dois atacantes no time titular. Wallyson e Ferreyra terão a incumbência de fazer os gols do Botafogo hoje.

No lado do San Lorenzo, o técnico Bauza ainda não confirmou de forma oficial a escalação da sua equipe, mas ele não poderá contar com o zagueiro Pablo Alvarado, que está suspenso pela expulsão contra o River Plate na última Copa Sul-Americana.

Mauro Cetto entra em seu lugar. O meia Enzo Kalinski deverá começar jogando no posto do craque do time. Leandro Romagnoli deverá começar no banco, devido as suas dores na coxa direita.

Confira a Ficha Técnica de Botafogo x San Lorenzo –

Arbitragem e Assistentes -

Roberto Silvera (URU)

Prováveis escalações dos times -

BOTAFOGO: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos (Bolatti), Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra Técnico: Eduardo Húngaro

SAN LORENZO: Sebastián Torrico, Julio Buffarini, Mauro Cetto, Santiago Gentiletti e Emmanuel Mas; Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Ignacio Piatti e Enzo Kalinski (Leandro Romagnoli); Ángel Correa e Nicolás Blandi Técnico: Edgardo Bauza

Transmissão do jogo Botadogo x San Lorenzo, da Argentina -

O jogo contará com a transmissão pelos canais Sportv e Fox Sports.

Futebol.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)