CRB x Vasco – Jogo da Copa do Brasil 2016



  

Jogo entre CRB e Vasco acontecerá nesta quarta-feira, dia 11 de maio, às 21:45. Duelo é válido pelo jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil 2016.

O campeão do Carioca de 2016, o Vasco da Gama, vai jogar nesta quarta, dia 11 de maio, contra o CRB pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21h45.

A transmissão do jogo será feita pela Globo, para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Distrito Federal. Os canais Sportv 2 e ESPN Brasil também transmitem.

No final de semana, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Botafogo e ficou com a taça de campeão. No lado do CRB, o time do Alagoas também venceu o estadual após o placar de 1 a 0 contra o CSA. A decisão deste título ficou marcada por brigas violentas entre os torcedores. Porém, ambos os times agora esquecem das competições estaduais e miram a Copa do Brasil.

Em termos de escalação, o técnico do Vasco não antecipou quem vai jogar. O zagueiro Luan, porém, vai ficar de fora depois de sair da final do Carioca com dores na sua perna direita. Com isso, Rodrigo vai atuar ao lado de Rafael Vaz. Martin Silva é dúvida na meta do Vasco devido a um cansaço muscular. Caso não atue, Jordi é quem será o goleiro do time cruz-maltino.





No time do CRB, o treinador Mazola Junior acredita que o seu time pode surpreender e ficar com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. A motivação fica pela conquista do estadual e na empolgação dos seus comandados. Na fase anterior da Copa do Brasil, o CRB conseguiu a classificação depois de vencer o Ivinhema pelo placar de 2 a 0, no Mato Grosso do Sul, sem necessitar do jogo de volta no Estado de Alagoas.

No lado Vascaíno, o clube carioca venceu o Remo no primeiro confronto pelo marcador de 1 a 0, no Pará, depois vencendo por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Aquele que conseguir passar de fase vai duelar contra o vencedor do jogo entre Santa Cruz e Vitória da Conquista, que também iniciam os duelos nesta quarta.

A arbitragem do jogo entre CRB e Vasco será de Cleisson Veloso Pereira, de Minas Gerais. Os seus assistentes serão Felipe Souza Leal e Magno Arantes Lira, ambos mineiros.



Post Comment