Galvez x Santos – Transmissão do Jogo Ao Vivo – Copa do Brasil 2016



  

Jogo entre Galvez e Santos será realizado nesta quarta-feira, dia 11 de maio, às 19:30. Partida é válida pelo jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil 2016.

O Santos jogará na Copa do Brasil nesta quarta, dia 11 de maio, contra a equipe do Galvez pela segunda fase da competição. O jogo terá início a partir das 19h30 e será disputado no Estádio da Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre.

Os canais fechados do Sportv e ESPN Brasil farão a transmissão do jogo entre Santos e Galvez para todo o Brasil. Quem quiser também poderá acompanhar o lance a lance ao vivo aqui abaixo pelo Twitter do Santos:

O Santos vem de um final de semana de festa, quando conseguiu conquistar o título do Campeonato Paulista depois de derrotar o Audax. Da mesma maneira como fizeram na primeira fase da Copa do Brasil, o Peixe deixará todos os titulares em Santos e os reservas quem irão entrar para enfrentar o Galvez. Outro que ficará de fora é o técnico Dorival Júnior, uma vez que alegou problemas de ordem familiar. Com isso, o seu filho e também auxiliar, Lucas Silvestre, é que ficará no banco de reservas do Santos.





Na primeira fase, o Santos enfrentou o seu xará Santos do Amapá. O peixe enfrentou dificuldade fora de casa e ficou apenas no empate, conseguindo a vaga somente na Baixada Santista. Mesmo atuando novamente apenas com os reservas, a cobrança agora será distinta, uma vez que a comissão técnica quer a vaga já nesse jogo (caso o Santos vença por dois ou mais gols).

Se o time do Santos não conseguir eliminar o confronto no primeiro duelo, o próximo jogo será na Vila Belmiro, no dia 18 de maio, a partir das 19h30. Sabendo da qualidade do time do Peixe, mesmo com os reservas, o Galvez tem o objetivo de levar a decisão para Santos. O time do Acre não estava nas finais do Estadual, mas teve uma boa atuação no confronto de despedida da competição, quando venceu o Vasco-AC pelo marcador de 4 a 0.

O grande destaque do Galvez para esse compromisso fica com o jogador Tonho Cabañas. Ele já marcou 11 gols nesta temporada e a promessa é de anotar mais tentos contra o Santos.

O jogo entre Santos e Galvez na Arena Floresta terá como árbitro Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro (CBF). Os seus assistentes serão Valdebranio da Silva, de Rondônia, e Rener Santos de Carvalho, do Acre.



Post Comment