Jogo São Paulo x Atlético-MG – Libertadores 2016



  

Partida entre São Paulo e Atlético-MG acontecerá na noite desta quarta-feira, dia 11 de maio, às 21:45. Partida é válida pelo primeiro jogo das Quartas de Final da Libertadores 2016.

O São Paulo vai enfrentar na noite desta quarta, dia 11 de maio, o time do Atlético Mineiro em um dos grandes jogos destas quartas de final da Copa Libertadores da América 2016. O duelo acontecerá no Estádio do Morumbi, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

A transmissão do jogo será feita pela Globo (para São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Rio Grande do Norte, Ceará, Pará e Amapá). Os canais Fox Sports e Sportv também transmitem.

O objetivo do Tricolor Paulista, segundo o técnico Edgardo Bauza, era chegar até as quartas de final, mas agora o sonho já começa a ser o tetra campeonato. A coisa não ficou boa com a goleada que sofreu do Corinthians na fase de grupos, mas conseguiram a classificação e o objetivo agora mudou.

Para esse confronto contra o Galo, o técnico Bauza não terá o lateral esquerdo Mena, que teve uma contusão no tornozelo e terá Matheus Reis na sua posição. A dúvida do São Paulo fica pelo meia Michel Bastos, uma vez que ele ainda está em fase de recuperação de um incômodo muscular. Com isso ele poderá ceder o seu lugar para Wesley.





Depois de perder a final do Mineiro para o América-MG, o Galo tenta se reabilitar para fazer um bom primeiro jogo contra o São Paulo. Além do psicológico que terá de ser controlado, o Atlético Mineiro também terá de lutar contra o desgaste físico.

O treinador Diego Aguirre não terá Carlos (que foi vetado pelo departamento médico) e Dátolo (também machucado). Para o sistema ofensivo o comandante do Galo terá como opções Patric, Carlos Eduardo, Cazares, Clayton e Hyuri. A boa notícia é que o capitão do time, Leonardo Silva, vai retornar ao time titular. O Galo lembra muito bem da fase de oitavas de final da Libertadores de 2013, quando derrotou o São Paulo em uma goleada por 4 a 1, no Estádio da Arena Independência.

O árbitro para esse jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro, no Morumbi, será Wilmar Roldan, da Colômbia. Os seus assistentes serão Eduardo Diaz e Humberto Clavijo, ambos colombianos.



Post Comment