Office recebe Nova Atualização para Windows 10 Mobile



  

Word e Excel ganham novos recursos, enquanto o PowerPoint recebeu correção de bugs.

O Pacote Office é um dos mais úteis disponíveis atualmente no mercado global, sendo extremamente utilizado por estudantes e corporativos que precisam organizar trabalhos, apresentações, planilhas e outros. As qualidades dos programas do Office são inegáveis e também estão presentes nos dispositivos móveis que contam com o sistema operacional da Microsoft. Agora, para melhorar ainda mais a experiência móvel desses usuários, uma atualização com diversas novidades foi lançada para os usuários do Windows 10 Mobile.

O Word, Excel e PowerPoint receberam uma atualização da Microsoft nos últimos dias, sendo que os dois primeiros ganharam novos recursos de edição para seus usuários, enquanto o último possivelmente recebeu apenas a correção de bugs e erros presente na versão anterior do aplicativo.

No caso do Word, passa a ser possível o usuário mesclar as células para se criar uma extensão para o título de seus documentos em um número maior de colunas, ou simplesmente dividir as células para que se mostre o nível de detalhes o qual o usuário quer.

No Excel, a partir de agora não será mais necessário o usuário começar o arquivo sem nenhum tipo de formatação inicial pré-determinada, do zero. Com a atualização, o usuário poderá configurar um estilo de planilha para depois criar cópias com a mesma configuração, facilitando e muito a vida dos usuários do aplicativo.





O PowerPoint, por não ter tido o seu changelog (arquivo com as novidades da atualização) divulgado pela empresa, embora haja relatos de usuários de que também houve uma atualização no app, se acredita que recebeu apenas a correção de erros e bugs presentes em versões anteriores.

Todos os aplicativos mencionados são gratuitos para os usuários do Windows 10 Mobile, entretanto, para editar suas apresentações nos desktops, é necessário possuir uma assinatura. Nos dispositivos móveis, é possível baixar os aplicativos somente de maneira separada, sendo que cada um pesa algo em torno de 100 MB.

Alguns usuários do OneDrive ainda recebem um ano de gratuidade do Office 365.

A atualização dos aplicativos do Office já está liberada para todos os usuários e por enquanto, entre aqueles que já atualizaram os apps, não há relatos de problemas de compatibilidade ou erros pós atualização.



Post Comment