Novela Totalmente Demais – Resumo de Terça (Dia 17 de Maio)



  

Veja aqui quais serão os principais acontecimentos no capítulo de hoje (dia 17 de maio) da novela Totalmente Demais.

No capítulo desta terça, dia 17 de maio, da novela Totalmente Demais, vamos ver que Eliza está com medo de deixar o país ao lado de Arthur e então pede um tempo para pensar no caso. Gilda não vai encontrar a grana que Eliza deixou na gaveta para que fosse pago o fornecedor. Ela vai falar para Hugo que desconfia de Riscado.

Fabinho vai descobrir tudo sobre a Lili e sua gravidez. Jonatas vai se preocupar quando fica sabendo que Eliza tem uma proposta para ir morar em Paris.

Lili comenta com Fabinho que somente terá certeza de quem é o pai de seu filho quando sair o resultado dos exames.

Eliza vai falar para Arthur que vai mesmo para Paris. Depois de um ensaio fotográfico, Cassandra não segura a boca e fala que Lili está esperando um bebê.

Sumiço da Grana:





Depois que voltou, Dino teve que pedir para que o seu filho pegasse a grana do Flor do Lácio. Ele envolve Carlinhos nas suas maracutais, o rapaz também vai prejudicar muito Riscado. Gilda não se conforma quando não encontra o dinheiro que Eliza deixou e começa a desconfiar do funcionário. Ele vai perceber isso e comenta com Gilda o caso. Riscado vai afirmar que não foi ele quem pegou o dinheiro.

Eliza conta a Jonatas sobre Paris:

Eliza pode dar um grande passo na sua carreira de modelo e procura por Jonas para contar tudo sobre a viagem para Paris. O rapaz, porém, não vai gostar nada de descobrir que a namorada ficará um ano longe dele. Ele fica ainda mais irritado quando sabe que Arthur é quem irá junto da ruiva. Jonatas logo pensa que o empresário não desistiu de Eliza. A garota ainda tentará acalmar ele, mas ele sente que a garota está se afastando dele, da mesma forma como na época do concurso.

Jonatas vai enfrentar Arthur:

Jonatas se irrita quando descobre que Arthur está pretendendo ir com Eliza para uma temporada em Paris. O rapaz não pensa muito e vai logo tirar satisfações com Arthur. Logo no primeiro momento encara de frente o empresário e o acusa de sempre tentar separá-lo de Eliza. Arthur não deixa por menos e fala que tudo aquilo é insegurança. O empresário não quer mais conversa alguma e o manda embora.



Post Comment