Novela Velho Chico – Resumo do Capítulo do Dia 17 de Maio (Terça)



  

Confira aqui os principais acontecimentos de hoje (17 de maio) da novela Velho Chico.

No capítulo desta terça, dia 17 de maio, da novela Velho Chico, vamos acompanhar que Bento vai conversar com Padre Benício sobre o caso de Beatriz. Santo e Bento vão se reunir com todos os cooperados.

Santo observa Tereza. Miguel vai conversar com Cícero e confidencia que deixou uma namorada quando voltou da França. Ceci vai fazer um remédio para que Josefa possa cuidar de Serafim.

Carlos Eduardo não vai conseguir convencer Afrânio para que apoie a sua candidatura para governador. Miguel está com medo de que Sophie não lhe perdoe. Isabel vai dar um conselho para Olívia para que dê uma chance a Lucas.

Piedade vai estar com medo de uma represália de Afrânio contra os seus filhos. Afrânio vai dizer para Cícero que não vai fazer nada contra Bento.

Tereza vai se abrir com Mãe Bete:





Confusa devido a seus sentimentos frente a Santo, Tereza vai se confortar na associação cultural. Ela vai encontrar Mãe Bete e diz que se arrepende de ter voltado até Grotas do São Francisco. A garota vai comentar que não adianta tentar ficar longe de seu amor, que a vida insiste em colocá-lo novamente em seu caminho.

Tereza comenta que o que sente é pecado, mas caso não seja, ainda assim é castigo. Quando nota que a sua amiga está muito aflita, a mãe Bete aconselha a não lutar contra o destino. Ela ainda diz que Tereza deve aceitar ou lutar contra o destino, mas um dia cederá.

Beatriz com medo da relação com Bento:

Beatriz está querendo mais detalhes da vida da sua mãe. Ela, então, questiona a Ceci quando foi o momento que seu pai começou a ser agressivo. A benzedeira logo comenta que não tem vontade de falar do passado. Porém, a filha diz que precisa saber, uma vez que quer saber o motivo de sempre ver a mãe apanhando.

Ceci contará que o seu marido no início era uma boa pessoa e nunca imaginou que poderia ficar agressivo. Beatriz conta que o maior medo é que Bento também se torne agressivo do mesmo jeito que o pai. A sua mãe diz que não pode ter medo disto e que a vida dos outros não será igual a de ninguém.



Post Comment