Coritiba x Juventude – Jogo da Copa do Brasil 2016



  

Partida entre Coritiba e Juventude acontecerá nesta quinta-feira, dia 19 de maio, às 19:15. Duelo é válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Um duelo de vice-campeões de estaduais brasileiros promete mexer com o coração dos torcedores das duas equipes por uma vaga na próxima fase da temível Copa do Brasil. Na noite de quinta-feira, 19, o Coritiba, equipe paranaense, enfrentará o Juventude de Caxias do Sul, equipe gaúcha, pela Copa do Brasil, às 19h15min, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Será uma partida decisiva, afinal, definirá qual das duas equipes seguirá viva no campeonato, que está na segunda fase.

A equipe de Coritiba precisa vencer por 2 a 0 para poder se classificar para a próxima fase, pois na partida em Caxias do Sul, perdeu por 1 a 0. De acordo com informações do técnico Gilson Kleina, a equipe que jogará na quinta-feira deverá ser a mesma que jogou contra o Cruzeiro no último sábado. Portanto, o Coritiba jogará com garra para manter-se vivo na competição.

Na manhã de terça-feira, os jogadores do Coritiba estavam treinando no CT da Graciosa e focaram em atividades com bola. Uma das novidades do treino foi a presença do jogador Juan, que não joga desde o dia 21 de abril, quando se lesionou em um treino.





Já o Juventude está mais tranquilo para a partida de quinta-feira, 19, pois precisa apenas de um empate sem gols em Curitiba para passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Porém, a equipe promete lutar para conseguir classificar-se.

O jogo promete ser acirrado, afinal, são duas equipes lutando pela classificação em um dos campeonatos mais bem quistos do Brasil, a Copa do Brasil. A partida tem início às 19h15min (horário de Brasília) e terá transmissão em canal fechado.

O trio de arbitragem da partida será paulista e o jogo será apitado por Leandro Bizzio Marinho, com auxílio de Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques.

Ficha Técnica:

  • Data: 19/05/2016.
  • Hora: 19h15min.
  • Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, de São Paulo.
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques.
  • Coritiba: Alan Santos, Carlinhos, Cesar González, Dodô, João Paulo, Juninho, Kleber Gladiador, Rafael Marques, Ruy, Vinícius e Wilson.Técnico: Gilson Kleina.
  • Juventude: A equipe gaúcha deverá manter a mesma escalação da última partida – Bruno Ribeiro, Dieguinho, Elias, Hélder, Héverton, Hugo, Klaus, Lucas, Pará, Roberson e Wanderson. Técnico: Antônio Carlos Zago.



Post Comment