Jogo Atlético MG X São Paulo – Libertadores 2016



  

Jogo de volta define quem continua na disputa e promete ser acirrado. Partida acontece na quarta,18, ás 21h45

E as emoções do futebol brasileiro neste meio de semana serão intensas, haja vista que teremos vários jogos decisivos sendo disputados no decorrer da semana. A principal partida que irá chamar a atenção de todo o Brasil será o grande confronto de volta da fase quartas de final da Copa Libertadores da América que acontecerá entre as equipes do Atlético Mineiro e o São Paulo. Vale ressaltar que este dois clubes são os únicos times brasileiros remanescentes na competição e que somente um deles irá prosseguir.

Na primeira ida que foi disputada no estádio Morumbi, na cidade de São Paulo, a equipe do São Paulo conseguiu um triunfo pelo placar de 1 a 0 diante da equipe atleticana, placar este que fez com que o time tricolor saísse na frente da disputa e que nessa partida chegasse com vantagem de poder empatar.

Esta segunda partida desse confronto será disputada no estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte, nesta quarta-feira, dia 18 de maio de 2016, com horário de início marcado para as 21h45.

A equipe do Galo chega para este confronto bastante confiante, apesar de saber que terá uma missão complicada, sendo que o objetivo da equipe é aproveitar o fator casa, bem como a força de sua torcida para tentar surpreender o time do São Paulo e conquistar a classificação para a próxima fase. Com relação à equipe que entrará em campo como titular, os únicos desfalques serão os volantes Rafael Carioca e Júnior Urso que não poderão atuar devido ao fato de cumprirem suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo, mas os reforços da equipe são o retorno do meia Dátolo e do atacante Carlos que estavam a disposição do departamento médico. A única dúvida do técnico Diego Aguirre é com relação a presença do atacante Robinho que está tratando uma fisgada na coxa esquerda e só será confirmado minutos antes do início da partida. O certo é que o time atleticano entrará com força total para tentar superar por dois gols de diferença a equipe tricolor.





Já a equipe do São Paulo chega para este duelo com uma vantagem de poder empatar para garantir a sua classificação. Ao que tudo indica a equipe entrará em campo para essa partida com força máxima, uma vez que os jogadores que eram considerados dúvidas, o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Mena e o meia Michel Bastos, já foram liberados do departamento médico e deverão entrar em campo como titulares neste confronto.

Vale lembrar que esse será um confronto que irá sair faísca e que irá apresentar fortes emoções. Caso o Atlético ganhe por 1 a 0, a decisão da vaga será feita através das penalidades máximas. Logo, não perca a chance acompanhar de perto cada lance desse jogão!

Por Adriano Oliveira



Post Comment