Jogo Atlético-PR x Dom Bosco – Copa do Brasil 2016



  

Partida entre Atlético-PR e Dom Bosco acontecerá nesta quarta-feira, dia 18 de maio, às 19:30. Partida é válida pelo jogo de volta da Segunda Fase da Copa do Brasil 2016.

O Atlético Paranaense vai receber nesta quarta, dia 18 de maio, a equipe do Dom Bosco do Mato Grosso pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil 2016. O duelo acontecerá a partir das 19h30, em Curitiba, no Estádio da Arena da Baixada.

O Furacão tinha aberto um placar de 2 a 0 contra o time do Dom Bosco na ida, mas vacilou e deixou ao adversário chegar ao empate, o que exige o jogo da volta na capital paranaense. Com isso, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples, empate sem gols ou em 1 a 1 para ficar com a classificação. O Dom Bosco necessita também de uma vitória simples ou empate em mais de dois gols. A decisão ficará nas penalidades caso o jogo acabe mais uma vez em 2 a 2.

A base do time do Dom Bosco deve ser a mesma para esse confronto em Curitiba. Do lado do Atlético, o time de Paulo Autuori deverá ter os titulares que ficaram com folga na semana passada no duelo de ida.

O time do Furacão quer uma boa apresentação para apagar a goleada que sofreu diante do Palmeiras na estreia do Brasileirão, em São Paulo. O Porco venceu o Rubro-Negro pelo placar de 4 a 0, o que assustou a torcida. Segundo a comissão técnica, o time começou bem o jogo, mas o segundo tempo aconteceu uma “pane” e o Palmeiras conseguiu aplicar a goleada.





De acordo com o zagueiro atleticano, Paulo André, a conquista do título do paranaense não deixou a equipe de ressaca ou com uma euforia exacerbada. Porém, ele ainda reconheceu que o time poderia ter se preparado melhor para o confronto com o Palmeiras fora de seus domínios.

No lado do técnico Paulo Autuori, o comandante do Furacão tentou minimizar a goleada que sofreu em São Paulo e comentou que não é o tempo para tirar alguma análise. Como já disse em outras ocasiões, os campeonatos estaduais não podem ser tidos como “parâmetros”.

Depois do jogo contra o Dom Bosco na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense voltará a jogar no Brasileirão 2016 contra o rival Atlético Mineiro, na Arena da Baixada, a partir das 11 horas da manhã.



Post Comment