Jogo Vasco x CRB pela Copa do Brasil 2016



  

Vasco pode empatar a partida que ainda passa para a terceira fase da Copa do Brasil 2016. CRB só se classifica com vitória.

E as emoções do futebol brasileiro estão a todo vapor, haja vista que nesta quarta-feira, dia 18 de maio de 2016, teremos várias partidas decisivas sendo disputadas. Um desses confrontos será a partida entre as equipes do Vasco e do CRB. A partida será o jogo de retorno da segunda fase da Copa do Brasil 2016 e terá início às 19h30, no estádio de São Januário (RJ).

A equipe do Vasco chega bastante embalada e empolgada para esta partida, uma vez que no primeiro confronto realizado na cidade de Alagoas, o time vascaíno conseguiu um triunfo pelo placar de 1 a 0 como visitante. Apesar de ir para essa partida com a vantagem, o técnico da equipe, Jorginho, tem mostrado bastante preocupação com relação ao cansaço e o desgaste do seus atletas, tendo em vista que a equipe está vindo de uma grande sequências de partidas. O técnico Jorginho preferiu não dar maiores detalhes a respeito de qual será o time que entrará como titular, porém, ao que tudo indica ele deverá poupar alguns de seus atletas mais desgastados, um dos desfalques já confirmados será a ausência do atacante Colombiano Duvir Riascos, o qual não conseguiu acertar a sua permanência no time e já retornou ao Cruzeiro. Uma das grandes esperanças de boa atuação e gols da equipe vascaína, caso entre em campo, é o atacante Nenê, que está passando por uma excelente fase.

Já a equipe do CRB, apesar de estar na desvantagem, vem para esta partida com o objetivo de conseguir surpreender a equipe vascaína e conquistar a classificação para a próxima fase da competição. A missão não é fácil, porém, não é impossível. Para conseguir a classificação o time do CRB terá que vencer o Vasco por qualquer outro placar diverso de 1 a 0. Caso o CRB ganhe pelo placar de 1 a 0, mesmo placar da partida anterior, a decisão da vaga será feita nos pênaltis. O técnico do CRB, Mazola Júnior, já afirmou que espera que seus jogadores joguem para conquistar a vitória e que entrem na disputa de igual para igual com a equipe vascaína. Ao que tudo indica o treinador colocará em campo para esta partida a mesma equipe que vem utilizando tanto na Copa do Brasil como na Série B do Campeonato Brasileiro.





O trio de arbitragem que atuará nessa partida será comandado pelo árbitro Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, o qual será auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor.

Por Adriano Oliveira



Post Comment