Resumo da Novela Êta Mundo Bom – Dia 18-05-2016 (Quarta)



  

Confira aqui os principais acontecimentos do capítulo do dia 18 de maio da novela Êta Mundo Bom.

Sucesso de público, a novela Êta Mundo Bom vem conquistando altos índices de audiência para o horário. Com a temática simples, com muito humor e ingenuidade, a novela tem agradado em cheio o público de todas as idades.

As aventuras de Candinho (Sérgio Guizé) com o seu burro Policarpo em busca de sua mãe cativou o coração de todos. E agora que ele encontrou sua mãe Anastácia (Eliane Giardini), muitas coisas mudaram em sua vida. Mas tem gente que não vai deixar a vida de Candinho tão doce, a vilã Sandra (Flávia Alessandra), junto ao vilão Ernesto (Eriberto Leão), fará de tudo para conseguir a herança da tia Anastácia e não medirá maldades para tal. Muitas coisas ainda irão acontecer na trama, não deixe de conferir as aventuras de Candinho.

Confira agora o resumo do capítulo de hoje (18/05/16), quarta-feira, da novela Êta Mundo Bom:

Araújo (Flávio Tolezani) alerta Anastácia (Eliane Giardini) sobre a falta de reservas financeiras da fábrica e Celso (Rainer Cadete) fica desconfiado das intenções do advogado.

Ilde (Guilhermina Guile) ameaça Claudinho (Xande Valois) e seu cachorrinho Aladim. Diva (Alice Borges), a falsa mãe de Diana (Priscila Fantin), embriagada, se insinua para Severe (Tarcisio Filho), que se assusta e exige uma conversa séria com Diana, a respeito do comportamento de Diva.





Pandolfo (Marco Nanini), irmão gêmeo de Pancrácio, convida Anastácia para jantar e acaba encontrando Eponina (Rosi Campos). Narcisa (Marilu Bueno) pede a dona da loja de roupas, Emma (Maria Zilda Bethlem), que lhe faça um jantar especial para que ela possa abençoar seu relacionamento com seu filho, o Doutor Lauro (Marcelo Argenta).

Pandolfo insulta Anastácia, que não gosta nada da atitude do geólogo. Em mais uma tentativa falha, Romeu (Klebber Toledo) não consegue provar a Mafalda (Camila Queiroz) que é rico. Maria (Bianca Bin) revela a Anastácia toda a verdade a respeito de Cunegundes (Elizabeth Savalla), deixando a mãe de Candinho (Sergio Guizé) desolada ao saber que seu filho foi maltrado na infância. Sandra (Flávia Alessandra), ao saber da verdade sobre Cunegundes, se aproveita da situação e expulsa todos os moradores da fazenda de casa.

A novela Êta Mundo Bom tem exibição de segunda a sábado, às 18:30h.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment