Novela Êta Mundo Bom – Resumo do Capítulo do Dia 19-05-2016 (Quinta)



  

Confira aqui os principais acontecimentos do capítulo do dia 19 de maio da novela Êta Mundo Bom.

Sucesso de público, a novela Êta Mundo Bom vem conquistando altos índices de audiência para o horário. Com a temática simples, com muito humor e ingenuidade, a novela tem agradado em cheio o público de todas as idades.

As aventuras de Candinho (Sérgio Guizé) com o seu burro Policarpo em busca de sua mãe cativou o coração de todos. E agora que ele encontrou sua mãe Anastácia (Eliane Giardini), muitas coisas mudaram em sua vida. Mas tem gente que não vai deixar a vida de Candinho tão doce, os vilões Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) farão de tudo para conseguir a herança da tia Anastácia e não medirão maldades para tal. Muitas coisas ainda irão acontecer na trama, não deixe de conferir as aventuras de Candinho.

Confira o resumo da novela desta quinta-feira:

Após Sandra (Flávia Alessandra) expulsar todos da fazenda de sua casa, Cunegundes (Elizabeth Savala) assume que jamais gostou de Candinho (Sergio Guizé), deixando Anastácia (Eliane Giardini) furiosa. Anastácia irá então expulsar a caipira de sua casa.

Zé dos Porcos ( Anderson Di Rizzi) e Manuela (Dhu Moares) comemoram as mudanças na fazenda. Depois do intimato de Narcisa (Marilu Bueno), Emma ( Maria Zilda Bethlem) não tem escolha e terá que preparar um jantar. Vendo as dificuldades da dona da boutique, Tobias (Cleiton Moraes) se prontifica a ajuda-la a cozinhar para Marilu e Lauro (Marcelo Argenta).

Cansada das interpretações exageradas de Diva (Alice Borges) e com medo de que Severo (Tarcisio Filho) desconfie de algo, Diana (Priscila Fantin) a expulsa de sua casa.





Abalada com a revelação de Cunegundes, Anástacia reconhece que Candinho foi bem tratado por Eponina (Rosi Campos) e Manuela, e as agradece por ter cuidado e dado carinho à seu filho na infância.

Apesar de todos os esforços de Camélia (Ana Lúcia Torre) e Osório (Arthur Aguiar), Gerusa (Giovanna Grigio) afirma saber que tem alguma doença grave.

Maria (Bianca Bin) revela a Candinho que Filomena (Débora Nascimento) está esperando um filho. Querendo saber de toda a verdade, Candinho procura Filomena e a questiona sobre a paternidade do bebê que ela espera.

A novela Êta Mundo Bom tem exibição de segunda a sábado, às 18:30h.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment