Totalmente Demais – Resumo do Capítulo do Dia 19-05-2016 (Quinta)



  

Confira aqui quais serão os principais acontecimentos da Novela Totalmente Demais nesta quinta-feira, dia 19 de maio.

A trama de Totalmente Demais gira em torno de Eliza que foge de casa depois de ser assediada pelo padrasto Dino (Paulo Rocha). Eliza se vê sozinha no imenso Rio de Janeiro, onde perde todo seu dinheiro e acaba morando nas ruas. Sua sorte começa a mudar quando conhece o trabalhador Jonatas , um bom rapaz que trabalha vendendo balas nas ruas. Ele ajuda a menina, que começa a vender flores nos bares à noite. Em uma dessas ocasiões, acaba conhecendo o dono de uma agência de modelos (Arthur) e a editora-chefe da revista Totalmente Demais (Carolina). Arthur garante a Carol que transformará Eliza em uma grande modelo e capa da revista de Carolina, assim selando um acordo entre os dois. E assim se inicia toda a trama, que conquistou o público.

A novela Totalmente Demais, sucesso de público, está entrando em sua reta final. Depois de acompanhar toda a história de superação da mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa), o público saberá como será o desfecho desse conto de fadas moderno. Será que Eliza terminará nos braços do sedutor Arthur (Fábio Assunção) ou do gente boa Jonatas (Felipe Simas)? Será que a mocinha ainda passará por alguma situação perigosa ou alguma vingança planejada por sua inimiga Carolina (Juliana Paes)? Fique ligado nas últimas emoções da novela, sucesso da Rede Globo.

Confira os acontecimentos da novela Totalmente Demais de quinta-feira, 19/05.

Lili (Viviane Pasmanter) insinua que o bebê que espera seja de Germano (Humberto Martins).

Depois de muito negar, Rosângela (Malu Galli) aceita o pedido de casamento de Florisval (Ailton Graça) e comemoram junto a seus filhos.





Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) passam a noite juntos e o fotografo propõe a jovem que os dois iniciem um relacionamento.

Claudia diz a Carolina (Juliana Paes) que o pedido de adoção feito por ela foi negado pelo juiz, devido ao processo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra ela. Desesperada, Carolina procura Eliza e suplica a ruivinha que retire o processo contra ela, para que possa realizar seu sonho de se tornar mãe e adotar o menino Gabriel.

A novela Totalmente Demais tem exibição de segunda a sexta, às 19:20h.

Camilla dos Santos Batista



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment