Jogo Goiás x Londrina – 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2016



  

Partida entre Goiás e Londrina será disputada nesta sexta-feira, dia 20 de maio, às 20:30, em Itumbiara (GO).

O Goiás recebe o Londrina para um jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2016. O embate acontece no Estádio JK, em Itumbiara, Goiás, às 20:30 horas, horário de Brasília, nesta sexta-feira, dia 20 de maio.

O Goiás começou a Série B com o pé direito, vencendo o Tupi, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. A vitória trouxe mais confiança a equipe para conquistar seu grande objetivo nesta competição, que é chegar ao final do torneio no G4 e conseguir o acesso para a Série A do próximo ano.

Para essa partida o Goiás pretende utilizar o que de melhor possui no seu elenco e conquistar mais três pontos na tabela de classificação contra o Londrina. A confiança da comissão técnica para com os jogadores é total, o que faz com que o clima dentro do vestiário seja o melhor possível. Contra a equipe paranaense, o técnico Enderson Moreira possui muitos desfalques, porém, ele espera que os substitutos entrem em campo buscando mostrar serviço. O comandante da equipe ainda aposta todas as suas fichas em Jhon Cley para armar as jogadas e no poder de ataque dos seus atacantes Cassiano e Rafhael Lucas.

O Londrina chegou a Série B neste ano e ao que tudo indica, a equipe irá lutar para não ser rebaixada para a Série C. A estreia da equipe na primeira rodada não foi das melhores, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o CRB, com um detalhe importante, a partida foi disputada no Paraná.





Para o jogo contra o Goiás, a equipe paranaense sabe que não terá vida fácil, pois jogará contra um adversário muito mais qualificado e forte candidato a uma das vagas para a Série A do ano que vem. Além disso, a partida será disputada na casa do adversário. Com a missão de surpreender os donos da casa, o técnico Claudio Tencati aposta em uma equipe ofensiva, fugindo da teoria de que o clube mais fraco deve se retrancar, e acredita que quem pode desequilibrar a partida a favor do Londrina seja o meia Rafael Gava.

O que podemos ter certeza é que com a proposta de ambas as equipes, a partida será recheada de emoções.

Por Igor Furraer



Post Comment