Joinville e Criciúma se enfrentam em Jogo pelo Brasileirão Série B 2016



  

Duelo entre os times acontecerá às 21:30 desta sexta-feira, dia 20 de maio, no estádio da Arena Joinville.

O Joinville recebe o Criciúma em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 Série B. O jogo está marcado para esta sexta-feira, dia 20 de maio, às 21:30 horas, horário de Brasília. O palco para esse clássico catarinense será a Arena Joinville, em Joinville.

O Joinville começou a Série B com um empate fora de casa, por um placar de 1 a 1, contra o Luverdense. Esse resultado foi considerado pela equipe com um ponto que pode fazer a diferença no final da competição para que a equipe alcance seu objetivo maior, que é subir para a elite do futebol nacional no próximo ano.

Para essa partida, o JEC sabe que não pode dar chance ao azar e precisa conquistar os três pontos, ainda mais jogando contra outro candidato ao acesso para a Série A do ano que vem, o Criciúma. Por essa razão, o técnico PC Gusmão alerta seus jogadores a não perderem nenhuma oportunidade de pôr a bola no fundo da rede, além disso, será preciso manter a calma na marcação enquanto o adversário tiver a posse de bola.

O Tigre fez a sua estreia em casa contra o Náutico e saiu feliz com resultado, uma vitória por 1 a 0, que garantiu a equipe seus três primeiros pontos no torneio. Para essa partida o Criciúma sabe que enfrentará um adversário forte e que ainda por cima terá o apoio total da torcida.





Para sair de Joinville com os três pontos, o técnico Luizinho Vieira precisa que a sua defesa funcione da forma mais eficaz possível e ainda confia no poder de ataque de Niltinho, Roberto e Gustavo. Luizinho Vieira ainda terá que desafiar a história para vencer o JEC nesta sexta-feira, pois fazem nove anos que o Criciúma não vence este adversário em seus mandos.

A torcida do JEC está muito ansiosa para esse jogo, pois esta será a estreia da equipe catarinense jogando em casa na Série B de 2016.

Com todo essa história e rivalidade envolvida entre as equipes, os torcedores podem se certificar de uma coisa, emoção não faltará para essa partida, que embora seja um jogo de início de campeonato, pode fazer toda a diferença no final.

Igor Furraer



Post Comment