Resumo da Novela Totalmente Demais – Capítulo de Sexta (Dia 20 de Maio de 2016)



  

Veja aqui o que vai acontecer no capítulo de hoje (sexta, dia 20 de maio) da novela Totalmente Demais.

No capítulo desta sexta, dia 20 de maio, da novela Totalmente Demais, vamos ver que o advogado de Eliza conversa com a garota e alerta que não vai conseguir retirar o processo que fez contra Carolina.

Lili vai sofrer um acidente quando cai da escada e desmaia. Claudia vai conversar com Carolina e revelará que Gabriel é portador do vírus HIV. Carolina comentará com Claudia que tem a intenção de ser a mãe de Gabriel.

Germano vai visitar ao médico e vai deixar Lili tranquila quando conta que tanto ela quanto o bebê que espera estão bem. Gilda vai descobrir que Carlinhos se encontra às escondidas com Dino.

Gravação emociona atores:

Durante a cena em que Jonas vai ser esfaqueado por Dino, a equipe que participou das gravações chorou muito. Tudo pois a sequência foi muito forte.

Na novela, Dino vai invadir a casa de Eliza para tentar colocar em prática a sua vingança contra a ex-enteada. Porém, Jonatas aparece e tenta salvar a garota do perigo, mas acabará sendo esfaqueado. Eliza chora muito com o acontecido e tenta estancar o sangue que sai do rapaz.





Ela pede aos prantos que Jonatas não durma. Chega o socorro para o garoto e ele é levado para um hospital. Eliza quer ir junto e diz que é a pessoa mais próxima do rapaz.

Eliza expulsa Jonatas e Arthur do Flor do Lácio:

Em próximas cenas da novela, Eliza vai expulsar Jonas e também Arthur depois que os rapazes começam uma briga no bar Flor do Lácio. A história começa quando eles descobrem que Dino apareceu novamente. Ambos vão oferecer ajuda para a modelo.

Eliza agradece e diz que é bom ter Jonatas por perto. O empresário entra na conversa afobado e pergunta se a modelo está bem. Jonas, é claro, se incomoda com a presença de Arthur e logo começa a provocar. Eliza quer saber o que o empresário faz no local, uma vez que os dois tinham combinado somente de se encontrar no aeroporto (ela vai morar em Paris).

Jonas pede para o playboy ir embora e Arthur responde que “como bom playboy, não tem hora para ir trabalhar”. Os dois continuam a discutir e tudo isso deixa Eliza muito irritada. Ela pede para acabar com aquele “Fla x Flu” e manda os dois para fora, pois sabe se cuidar e não necessita da briga “ridícula”.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Gente, o que aconteceu com a novela velho chico? Começou maravilhosa, eu não perdia um capítulo, agora está horrível,parece que o autor ou autores se perderam. Digo mais, é perda de tempo assistir, eu e muitas pessoas achamos que precisa colocar mais tempero, ta muito sem graça.

Post Comment