Velho Chico – Resumo do Dia 20 de Maio de 2016 (Sexta)



  

Confira aqui o resumo de hoje (dia 20 de maio) da novela Velho Chico.

No capítulo desta sexta-feira, dia 20 de maio, da novela Velho Chico, os telespectadores vão acompanhar que Martim vai se recusar a conversar com Padre Benício sobre fatos de sua família.

Carlos Eduardo vai ficar bem irritado quando constata que não vai ter mais o apoio de Afrânio para se candidatar. Olívia vai ficar muito alegre quando descobre que o seu pai adorou o projeto que fez de agricultura.

Padre Benício vai chegar até o sítio dos avós de Martim para conferir mais sobre a sua família. Cícero vai seguir Iolanda. Beatriz conversa com Bento e contará tudo sobre as ameaças que o prefeito fez, mas ficará assustada com a reação que o vereador tem.

Martin vai pedir para que Padre Benício não conte nada sobre o seu retorno. Olívia vai admirar Lucas. Bento começa a pressionar o prefeito Raimundo diante de todos seus eleitores.

Santo vai expulsar Tereza da cooperativa:

Essa história vai começar a aparecer nos próximos capítulos da novela, quando a filha de Afrânio chega até o local para conversar sobre os cooperados. O agricultor, então, começa a fazer acusações sobre sua ex. Ele diz que ela está do lado do pai e contrário ao que quer o povo.





Ela diz que toda a população não tem “condição e nem instrução” para que possam fazer algo de diferente. A mulher ainda comenta que o pai dele sabe das coisas e continua a fazer o bem, segundo a mesma. Tereza responderá que sabe da situação pelo qual passam e que poderá ajudar.

A briga entre os dois vai continuar e Santo manda que ela vá embora. Quando chega na sua casa, o homem toma o seu banho e fala sozinho sobre o encontro que teve com a sua ex. Ele se questiona sobre a “mulher que não sai da cabeça” e que ainda se perderá “por essa diaba”.

Ele resolve, então, contar tudo para Luzia sobre a conversa que teve com Tereza na cooperativa. Ela questiona sobre o motivo da rival nessa visita. Santo diz que ela tentou lhe enganar novamente, mas a mandou embora.

Luiza pergunta se ele sentiu algo, mas ele responde negativamente. Porém, ela não acredita devido ao caso que ele fez sobre essa visita que recebeu. Ele responderá que apenas sentiu ódio, o “mesmo ódio” que Santo sente do pai da garota e do povo de Saruês.



Post Comment