Jogo Fluminense x Santa Cruz – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Fluminense e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, dia 21 de maio, às 18:30. Duelo é válido pela segunda rodada do Brasileirão 2016.

O Santa Cruz visita o Fluminense neste Sábado, dia 20 de maio, para realização de uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. O jogo está marcado para às 18:30 horas, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

O Fluminense fez a sua primeira partida na Série A desse ano fora de seus mandos contra o América Mineiro e conseguiu sair de Minas Gerais com os três pontos da partida com uma vitória de 1 a 0 sobre o adversário.

Para vencer o Santa Cruz, o Flu sabe que não terá vida fácil e terá que fazer por merecer. Por essa razão, o técnico Levir Culpi quer mandar o que de melhor possui no elenco, tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. O técnico aposta em Fred para ser o goleador da equipe, afinal, o atacante já estreou no campeonato deixando a sua marca na primeira rodada.

O Santa Cruz é a equipe sensação dessa Série A, tanto pela forma como conquistou o acesso no ano passado, como pelo que já fez esse ano. Após a chegada do atacante veterano Grafite, o Santa Cruz engatou uma sequência de bons resultados e já começou o campeonato desse ano mostrando ao que veio, conseguindo a sua primeira vitória na competição de forma brilhante, contra o Vitória, por um placar de 4 a 1.





Para esse jogo, o Santa Cruz sabe que enfrentará um adversário mais bem postado em campo do que o Vitória, portanto, o técnico Milton Mendes aposta no grande goleador da equipe, Grafite, para sair do Rio com mais três pontos na tabela de classificação.

As duas equipes, embora seja começo de campeonato, estão no G4 da competição e pretendem se manter nessa colocação por mais tempo possível. Por essa razão, essa partida é de extrema importância para os dois times, onde uma vitória agora poderia vir a fazer a grande diferença lá no final do Campeonato Brasileiro Série A.

Uma coisa que os torcedores de ambas equipes podem estar certos é que esse jogo será muito disputado e trará momentos de muita emoção para todos.

Por Igor Furraer



Post Comment