Vasco x Tupi – Jogo do Brasileirão Série B 2016



  

Vasco e Tupi se enfrentam neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2016.

Neste sábado, dia 21 de maio, o Vasco recebe o Tupi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2016. Como dono da casa, o Vasco envia a partida para o Estádio São Januário. A partida está marcada para 16:00 horas, horário de Brasília.

O Vasco chega para essa partida cheio de moral, após conquistar o Campeonato Carioca e fazer a estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa da melhor maneira possível, com uma vitória por goleada pelo placar de 4 a 0 para cima do adversário. Com tudo isso, a equipe carioca é considerada a grande favorita a não somente para conquistar o acesso para a Série A do ano que vem, mas também para ser a grande campeã da Série B desse ano.

Mesmo com tudo estando a favor do Vasco, a equipe sabe que não pode dar bobeira e perder pontos. Portanto, para garantir a vitória para cima do Tupi o Alvinegro Carioca irá com força máxima para cima da equipe de Minas Gerais.

Para essa partida o técnico Jorginho aposta em dois nomes para desequilibrarem a favor do Vasco, o primeiro é o zagueiro artilheiro, Rafael Vaz, que já caiu nas graças da torcida. O segundo é o experiente Nenê, que se espera que seja o grande armador para as jogadas de ataque da equipe.





Pelo lado da equipe mineira, a vida não está tão bela quanto a do adversário. Na primeira rodada da competição o Tupi foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, com um detalhe importante, o Tupi era o mandante da partida.

Para recuperar o ponto perdido, a equipe aposta na experiência de seu técnico, Ricardo Drubscky, que promete armar a equipe para, pelo menos, conquistar um ponto contra o Vasco. O grande objetivo do Tupi para essa Série B é não ser rebaixado para a Série C, portanto, qualquer ponto conquistado fora de casa será muito bem-vindo tanto pela comissão técnica quanto pelos torcedores da equipe.

O que se espera dessa partida é um Vasco buscando a maioria das jogadas de ataque e o Tupi tentando se defender e sair nos contra-ataques para surpreender a equipe carioca.

Por Igor Furraer



Post Comment