Sport x Botafogo – Partida da 2ª Rodada do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Sport e Botafogo acontecerá no final da tarde de domingo, dia 22 de maio, às 18:30, no estádio da Ilha do Retiro. Duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato.

O Botafogo visitará o Sport neste domingo, dia 22 de maio, para a disputa de uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. A partida ocorre às 18:30 horas, horário de Brasília, e será realizada no Estádio Ilha do Retiro, em Recife.

O Sport não estreou bem na Série A deste ano, sofrendo uma derrota para o Flamengo pelo placar de 1 a 0 na primeira rodada. Para reverter essa situação, a equipe sabe que é uma obrigação conquistar os três pontos contra o Botafogo nesta rodada.

O Leão, fará a sua primeira partida como mandante nesta Série A e por isso conta com a presença da sua torcida para apoiar os jogadores. O objetivo do Sport para essa competição é primeiramente se manter na Série A, evitando um possível rebaixamento e após isso, ainda tentar garantir uma vaga na Sul-Americana. Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que precisará contar com a experiência de alguns jogadores como o zagueiro Durval e o meio campista Diego Souza.

Uma novidade na equipe será a presença de Serginho, que entra em campo no lugar de Rithely, que ficou suspenso após a partida contra o Flamengo.

Já no lado carioca, a preocupação tomou conta do elenco. A derrota em casa para o São Paulo por 1 a 0 abalou a projeção de um bom ano para o Botafogo. Após voltar para a Série A no ano passado, a equipe esperava brigar por algo na Série A deste ano, porém, para conseguir esse objetivo a equipe deve melhorar muito.





A conquista dos três pontos, fora de casa, seria muito bem-vinda pela comissão técnica, que sabe que esses pontos fariam toda a diferença no final da competição.

Para essa partida, o técnico Ricardo Gomes sabe que terá dificuldades para bater a equipe do Sport dentro da Ilha do Retiro. Com isso em mente, ele aposta na velocidade de seus jogadores para conseguir segurar a equipe adversária.

O que podemos esperar dessa partida é um jogo muito disputado, onde ambas as equipes irão forçar muito a marcação e estarão buscando o gol a todo o tempo. Com isso, os torcedores não podem esperar nada menos do que uma partida cheia de emoções.

Por Igor Furraer



Post Comment