Classificação do Brasileirão 2016 Série A – 2ª Rodada do Campeonato



  

Veja aqui a Classificação do Brasileirão Série A 2016 após a realização da 2ª rodada do torneio.

Neste último final de semana, entre os dias 21 e 22 de maio de 2016, tivemos a realização da 2ª rodada do Brasileirão 2016. Ao todo, foram disputados 10 jogos que somaram 31 gols marcados, uma média de 3,1 gols por partida. Um detalhe importante de se mencionar nesta rodada, é que com os resultados ninguém mais possui um aproveitamento de 100%.

Como ainda estamos no início da competição, as equipes estão todas divididas em 5 blocos. No primeiro estão os times que venceram um jogo e empataram outro, totalizando 4 pontos marcados. Neste grupo estão: Santa Cruz (1º Colocado com 3 gols de saldo), Chapecoense (2º colocado com 2 gols de saldo), Fluminense (3º colocado com 1 gol de saldo e 3 gols marcados), Atlético-MG (4º colocado com 1 gol de saldo e 2 gols marcados), Ponte Preta (5º colocado com 1 gol de saldo e 2 gols marcados), Internacional (6º colocado com 1 gol de saldo e 2 gols marcados) e Grêmio (7º colocado com 1 gol de saldo e 1 gol marcado).

No segundo bloco estão as equipes que venceram um jogo e perderam outro, totalizando 3 pontos conquistados. Neste grupo estão Palmeiras (8º colocado com 3 gols de saldo), Santos (9º colocado com 0 gols de saldo), São Paulo (10º colocado com 0 gols de saldo), Coritiba (11º colocado com 0 gols de saldo), Flamengo (12º colocado com 0 gols de saldo) e Vitória (13º colocado com -2 gols de saldo).

No terceiro bloco aparece apenas o Figueirense (14º colocado), única equipe que empatou os dois jogos e totalizou 2 pontos conquistados.





Já no quarto bloco estão os times que perderam um jogo e empataram outro, totalizando apenas um ponto ganho. Neste grupo estão: Corinthians (15º colocado com -1 gol de saldo), Cruzeiro (16º colocado com -1 gol de saldo), Botafogo (17º colocado com -1 gol de saldo), Sport (18º colocado com -1 gol de saldo) e Atlético-PR (19º colocado com -4 gols de saldo).

Finalizando, no último grupo está o América-MG, que perdeu os dois jogos e ainda não pontuou na competição, amargando a lanterna do campeonato.

A equipe com melhor ataque na competição é o Santa Cruz, com 6 gols marcados. O time é seguido de perto pelo Palmeiras, que marcou 5 gols na competição.

Já a defesa mais vazada por enquanto é do Vitória, que sofreu 6 gols em dois jogos. O Atlético-PR aparece como a segunda pior defesa, com 5 gols sofridos.

Confira abaixo a Classificação Completa do Brasileirão 2016:



Post Comment