Classificação Série B 2016 – 2ª Rodada do Brasileirão Série B 2016



  

Confira a Classificação do Brasileirão Série B 2016 após a realização da 2ª rodada do torneio.

Na semana passada, entre os dias 17 e 21 de maio, foi realizada a 2ª rodada do Brasileirão Série B 2016. Ao todo, a rodada contou com 10 jogos que somaram 18 gols marcados, uma média de 1,8 gols por partida.

Entre os jogos que merecem destaque podemos citar a partida entre CRB e Ceará, onde a equipe cearense acabou vencendo fora de casa pelo placar de 3 a 0, maior placar registrado nesta rodada. Já o duelo entre Náutico e Vila Nova foi o que teve a maior quantidade de gols, terminando com o placar de 3 a 2 para o Náutico. Vale mencionar ainda a vitória do Vasco em cima do Tupi (por 1 a 0) e a vitória do Atlético-GO em cima do Brasil de Pelotas (por 1 a 0).

O time que mais subiu nesta rodada foi Luverdense, que escalou 7 posições na classificação. O Ceará também teve uma boa ascenção e subiu 6 colocações.

Por outro lado, CRB e Brasil de Pelotas tiveram uma rodada para esquecer, já que foram os times que mais caíram na rodada, perdendo 7 colocações. O Vila Nova também não foi nada bem, perdendo 6 posições.





A liderança do campeonato é do Vasco da Gama, que possui 6 pontos. Em sua cola, na segunda posição está o Atlético-GO, também com 6 pontos. Vale lembrar que estes dois times são os únicos que mantém 100% de aproveitamento. Na terceira colocação temos o Ceará, com 4 pontos. O Bahia fecha o G4, também com 4 pontos. Goiás, Luverdense e Criciúma também brigam para entrar no G4, todos também com 4 pontos.

Já na outra ponta da tabela temos na Zona de Rebaixamento: Paraná (17º colocado com 1 ponto conquistado), Tupi (18º colocado com 0 pontos conquistados), Bragantino (19º colocado com 0 pontos conquistados) e Sampaio Corrêa (20º colocado também com 0 pontos conquistados).

Vasco da Gama, Vila Nova e Ceará são os times com melhor ataque no torneio, com 5 gols marcados cada. Já o Sampaio Corrêa possui a pior defesa do campeonato, com 6 gols sofridos. É interessante citar ainda que o Vasco é o único time no campeonato que ainda não tomou nenhum gol. Já o Sampaio Corrêa, Paraná e Tupi são os detentores da marca inversa, pois são os únicos times que ainda não marcaram no campeonato.

Confira abaixo a Classificação completado Brasileirão Série B 2016:



Post Comment