Jogo Vila Nova x Vasco – Brasileirão Série B 2016



  

Partida entre Vila Nova e Vasco acontecerá nesta terça-feira, dia 24 de maio, às 21:30. Partida é válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série B 2016.

O Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, volta com Vila Nova-GO e Vasco, às 21h30, no Mané Garrincha. Precisando reencontrar as vitórias, Vila Nova-GO, que perdeu para o Náutico, ocupa a oitava posição do Brasileirão Série B. Já o Vasco da Gama, que venceu o Tupi, está invicto e ainda é líder isolado.

Vila Nova-GO

O que o time goiano tem de forte é a zaga. Desde o Campeonato Goiano, o time conta com atletas de qualidade, mesmo se houver substituições. Apesar de reconhecer que o momento do Vasco é bom e que o time possui qualidade, o zagueiro Anderson ainda acredita que o seu clube pode sair somando os três pontos. Apesar das mudanças previstas, o técnico Rogério Mancini não tem nada a temer. O volante Victor Bolt, expulso no jogo anterior, deve ser sibstituído por Magno Silva. A vaga de Leandrinho pode ser de Fabinho, enquanto Reginaldo ocupar a vaga do zagueiro Vinícius Simon, que não participou do último treino, alegando um desconforto muscular.

O Vila Nova-GO deve entrar em campo dessa maneira: Edson; Marcelo Cordeiro, Jefferson Feijão, Vinícius Simon e Anderson; Roger, Maguinho, Jean Carlos e Robston; Vandinho e Fabinho.

Vasco





O Gigante da Colina, que vive boa fase na Copa do Brasil, marca seis pontos na tabela do Brasileirão Série B e visa mais três pontos diante do Vila Nova-GO. Para isso, o time carioca deve esquecer o confronto anterior, onde fez um jogo apático contra o Tupi no São Januário, precisando assim mudar a situação diante do novo duelo. Sendo assim, os atletas que atuaram durante os 90 minutos na partida anterior estiveram com o preparador físico Joelton e o gerente cientifico Alex Evangelista fazendo trabalho regenerativo. Enquanto isso, os jogadores que não entraram em campo estivam com o auxiliar técnico Zinho e o treinador Jorginho, realizando um treino tático no gramado.

O Vasco deve entrar em campo da seguinte maneira: Martín Silva; Julio César, Yago Pikachu, Rodrigo e Luan; Nené, Marcelo Mattos, Andrézinho, Julio dos Santos; Thalles e Jorge Henrique.

Vila Nova-GO x Vasco

  • Local: Arena Mané Garrincha – Brasília (DF)
  • Horário: 21h30
  • Data: 24/05/2016
  • Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Alberto Poletto Masseira.

Por Flavinha Santos



Post Comment