Botafogo x Atlético-PR – Jogo da 3ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Botafogo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25 de maio, às 19:30. Duelo é válido pela 3ª rodada do torneio.

Dois times em busca da primeira vitória. Esse será o enredo do jogo entre Botafogo e Atlético Paranaense pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 da Série A. O duelo acontecerá no Estádio Municipal Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A transmissão pela televisão será feita somente pelo Premiere FC.

Na rodada passada, o Botafogo empatou fora de casa com o Sport pelo marcador de 1 a 1. Com esse resultado, o time carioca se apresenta na 17ª posição com um ponto somado. A vitória é importante para o time sair da zona do rebaixamento da competição.

No lado do Furacão, o Atlético Paranaense empatou com o Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 1, em Curitiba. O Rubro-Negro reclamou muito da arbitragem, em um jogo onde Paulo Autuori foi expulso. O time paranaense está na 19ª colocação também com um ponto, uma vez que o saldo de gol é pior que o dos cariocas.





Nesse jogo, o técnico Ricardo Gomes do Botafogo não poderá ter o zagueiro Joel Carli, pois o jogador está com dores na sua coxa direita. Quem entrará no seu lugar será Emerson Silva. Uma das novidades será Renan Gorne, o jovem atleta de 20 anos é tido como uma das grande revelações do Botafogo.

No time do técnico Paulo Autuori o Furacão não contará com o seu comandante depois que ele foi expulso no jogo contra o Galo, devido a uma reclamação. Bruno Piveti deverá ser o técnico na beira do banco de reservas para esse compromisso. O time deverá ser a base que enfrentou o Atlético Mineiro no domingo, mas a equipe oficial é um mistério e algumas mudanças poderão ocorrer para o duelo.

A arbitragem deste duelo entre Botafogo e Atlético Paranaense ficará com Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará. Os seus assistentes serão Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves, ambos paraenses.

Para esse jogo não há um favorito. Os dois times começaram irregularmente na competição e uma vitória é muito importante para ambos. Para o Botafogo a obrigação é maior por jogar em seus domínios. No lado do Atlético Paranaense, os três pontos fora de casa mostram que o time tem fôlego para o restante da temporada.



Post Comment