Coritiba x São Paulo – Jogo do Brasileirão 2016 Série A



  

Jogo entre Coritiba e São Paulo acontecerá na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, às 21:45.

O São Paulo volta a campo às 21h45 desta quarta-feira, para duelar com o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em busca de reabilitação, o São Paulo, que perdeu na rodada anterior para o Internacional, vai até o estádio Couto Pereira em busca dos três pontos com um time repleto de reservas.

São Paulo

Precisando somar pontos na tabela do Brasileirão, o time de Edgardo Bauza ainda sofre com os efeitos do último confronto. O São Paulo deixou o Morumbi com diversos jogadores desgastados fisicamente, por isso, deve enfrentar o Coritiba com reservas. As principais ausências serão o atacante Calleri e o meia Paulo Henrique Ganso. Outro jogador que deve ficar de fora é Lugano. O motivo das ausências é que os jogadores estão sendo preservados para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, no domingo. Na lista de desfalques, o treinador ainda tem Mena, Rodrigo Caio, Hudson e Bruno, que será poupado.

Como São Paulo deve entrar em campo: Denis; Lucão, Auro, Matheus Reis e Maicon; Kelvin, Thiago Mendes, Centurión, Wesley e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

Coritiba





Apesar de iniciar o Brasileiro vencendo o Cruzeiro, o Coritiba, que foi eliminado da Copa do Brasil, precisa somar pontos. No confronto anterior a equipe passou por uma grande frustração, quando saiu na frente do Santos e tomou a virada nos últimos minutos do segundo tempo. O técnico Gilson Kleina, sob pressão, procura montar o time. O meia Juan e o lateral direito Ceará, que voltaram aos treinos, terão chances de voltar a equipe, pois apresentam totais condições de retomar as posições ocupadas nas últimas partidas por Ruy e Dodô. Envolvido em negociação com o Fluminense, o meia Dudu está fora da partida. O alviverde ainda aguarda por novos reforços, mas por enquanto conta só com a volta desses atletas.

Como o Coritiba deve entrar em campo: Wilson; Carlinhos, Dodô (Ceará), Juninho, Rafael Marques (Luccas Claro); Ruy (Juan), João Paulo, Cesar González e Alan Santos; Kleber e Leandro (Vinícius).

Coritiba x São Paulo

  • Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira.
  • Horário: 21h45 (de Brasília).
  • Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
  • Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Por Flavinha Santos



Post Comment