Jogo Flamengo x Chapecoense – Brasileirão Série A 2016



  

Partida entre Flamengo e Chapecoense acontecerá nesta quarta-feira, dia 25 de maio, às 21:00. Jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que esta na décima segunda colocação, garantiu os três pontos. Já na segunda rodada, o Grêmio venceu o Rubro Negro. E na terceira rodada do Brasileiro, que ocorre nesta quarta-feira, às 21h00, o time carioca, que visa espantar a crise, enfrenta a vice-líder Chapecoense.

A Chapecoense, que vive uma ótima fase nesse início de Brasileirão, ocupa a segunda colocação com quatro pontos ganhos. Na primeira rodada, no Beira-Rio, a Chapé conseguiu um ponto importante, quando empatou com o Internacional. No jogo anterior, onde enfrentou o América-MG, venceu por 3 a 1 de virada.

Flamengo

Sem o técnico Muricy Ramalho, afastado por problemas de saúde, cabe ao treinador interino, Jaime de Almeida, organizar a equipe carioca. Além da crise, o treinador terá desfalques para escalar a equipe titular, como por exemplo, Guerreiro, que está com a seleção do Peru. Outro desfalque é o volante Cuéllar, que está com uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador Willian Arão entrou no lugar de Cuéllar no jogo anterior e, por isso, ganhou a vaga e começa o jogo contra a Chapé como titular. Visando o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, o Departamento Médico Rubro Negro trabalha para recuperar Cuéllar.

Como o Flamengo deve entrar em campo: Paulo Victor; Juan, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Jorge; Márcio Araújo, Gabriel, Willian Arão e Alan Patrick; Ederson (Felipe Vizeu) e Everton.

Chapecoense





Além do restante da equipe, a Chapecoense viajou nessa terça-feira para o Rio de Janeiro com duas novas opções no elenco: o goleiro Follmann e o meio-campo Arthur Maia, que devem ficar no banco de reservas. A equipe também pode contar com desfalques, onde o atacante Ananias deve ser reavaliado antes do jogo. O jogador saiu machucado no primeiro tempo da partida diante do América. Caso o jogador não entre em campo, a vaga deve ficar entre Silvinho e Kempes.

Como a Chapecoense deve entrar em campo: Danilo; Dener Assunção, Gimenez, Rafael Lima e Marcelo; Gil, Josimar, Lucas Gomes e Cleber Santana; Silvinho (Ananias/Kempes) e Bruno Rangel.

Flamengo x Chapecoense

  • Data: 25/05/2016
  • Horário: 21h00
  • Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)
  • Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
  • Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Rafael da Silva Alves (RS).

Por Flavinha Santos



Post Comment