Jogo Palmeiras x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2016



  

Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25 de junho, pela 3ª Rodada do Brasileirão. Duelo começará às 21:45.

Quarta-feira é dia tradicional de futebol na TV e, desta vez, um clássico entre uma equipe carioca e uma paulista será realizado. Palmeiras e Fluminense se enfrentam na Arena do Palmeiras, em São Paulo, às 21h45min da quarta-feira, dia 25 de maio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras, comandado pelo técnico Cuca, não divulgou que time enfrentará o Tricolor Carioca. Cuca fez mistério e, inclusive, atrasou a entrada de jornalistas durante o treino tático que foi, então, fechado. Desse modo, ainda não se sabe que jogadores atuarão na partida, porém, no treino da última segunda-feira, dia 23, os 11 titulares que jogaram contra a Ponte Preta treinaram. Entre os atletas cotados para o jogo estão Dudu (no lugar de Alecsandro) e Thiago (no lugar de Mateus Sales). O verdão acumula 3 pontos na tabela classificatória do Brasileirão, ou seja, possui apenas uma vitória e uma derrota.

A equipe do tricolor carioca, contudo, já tem a escalação pronta. O técnico Levir Lupi repetirá a equipe que treinou na segunda-feira. No entanto, uma das opções do técnico é substituir Richarlison e então dar espaço para o meia Edson e para Cícero.





Os ingressos já estão disponíveis e, até o momento, mais de 20 mil já foram vendidos. Os sócios do Palmeiras tem exclusividade na compra. Já a torcida do Fluminense pode comprar na própria sede e, na quarta-feira, haverá alguns disponíveis na bilheteria do Allianz Parque.

A partida, por se tratar de um clássico, promete fortes emoções. O jogo tem início às 21h 45min e terá transmissão da TV Globo e suas afiliadas, além do canal Premiere para assinantes de TV por assinatura. O trio de arbitragem, que é catarinense, é formado por Sandro Meira Ricci, com auxílio de Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes.

Ficha Técnica:

  • Data: 25/05/2016
  • Hora: 21h 45min
  • Estádio: Arena do Palmeiras – São Paulo
  • Arbitragem: Sandro Meira Ricci com auxílio de Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes.
  • Palmeiras: Dudu (Alecsandro), Cleiton Xavier, Egídio, Fernando Prass, Gabriel Jesus, Jean, Matheus Sales (Thiago Santos), Róger Guedes, Tchê Tchê, Thiago Martins e Vitor Hugo. Técnico: Cuca
  • Fluminense: Cícero, Diego Cavalieri, Edson, Fred, Gum Jonathan, Gustavo Scarpa, Henrique, Osvaldo, Pierre e Wellington Silva. Técnico: Levir



Post Comment