Resumo da Novela Êta Mundo Bom – Capítulo do Dia 25 de Maio (Quarta)



  

Confira aqui os principais acontecimentos do capítulo de hoje da novela Êta Mundo Bom.

No capítulo desta quarta, dia 25 de maio, da novela Êta Mundo Bom, vamos ver que Josias vai encontrar com Paulina e a confronta depois que a vê cantando no dancing.

Paulina vai começar a implorar para que tenha uma conversa com Josias. Ela ainda vai exigir que Sarita fique por perto. Diana vai comemorar todo o sucesso que obteve com seu plano para ter novamente o amor de Severo.

Cunegundes vai afirmar que Mafalda já se decidiu sobre o casamento com Romeu. Mafalda vai pedir, porém, para que Zé dos Porcos a tire da cabeça de uma vez por todas.

Vai chegar o dia do casamento entre Candinho e Sandra. Filomena se encontra com Candinho e se despede do mesmo. Ela vai partir para a fazenda ao lado de Romeu. Paulina contará para Josias que Sarita é a sua neta. Ela, então, vai pedir que ele leve a garota para a fazenda.

Clarice, ao lado de Pancrácio e Dantas (o advogado), vão garantir para Candinho que ele é sim o pai do filho de Filomena. Candinho logo pensa muito no assunto e vai desistir de se casar com Sandra.

Pandolfo vai voltar para a fazenda:





Pandolfo vai chegar mais uma vez à fazenda Dom Pedro II. Ele vai encontrar várias coisas que mudaram no local e estranha. Quando chega e observa toda a sua família com muito trabalho na roça, ele fica muito pensativo e confuso.

Ele começa a questionar o que aconteceu na fazenda, uma vez que pensou que todos estavam em São Paulo, local onde os viu pela última vez. Quinzinho vai responder que tiveram que voltar e agora trabalham todos seguindo as ordens de Zé dos Porcos.

Quando observa que Eponina está dentro do galinheiro, Pandolfo vai se aproximar para tentar entender o que aconteceu com todos da família. A cunhada de Cunegundes questiona Pandolfo se ele não sabia que ela estava na fazenda, qual o motivo dele aparecido por lá. A moça está muito curiosa de toda a situação que observa no local. Pandolfo vai responder que conta com um assunto muito urgente para resolver com a família que é a proprietária da fazenda. Ele ressalta a importância desses assuntos e a deixa mais curiosa ainda.

Essas cenas vão ao ar nesta quarta, dia 25 de maio, na novela das seis Êta Mundo Bom.



Post Comment