Jogo Atlético-MG x Grêmio – Brasileirão 2016



  

Partida entre Atlético-MG e Grêmio será disputada às 21:00 desta quinta-feira, dia 26 de maio, em Belo Horizonte (MG).

Na noite de quinta-feira, 26, o Grêmio FootBall Porto Alegrense enfrenta o Clube Atlético Mineiro em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro, o popular Brasileirão. A partida será às 21h, no estádio Independência, do Atlético. A partida fará parte da terceira rodada do campeonato.

A equipe de Porto Alegre soma 4 pontos na tabela, sendo uma vitória e um empate e, mesmo jogando fora de casa, está confiante de uma vitória, que é fundamental, ainda mais em início de campeonato. Entretanto, um mistério ainda pairando sob a equipe gaúcha, afinal, jogarão sem Miller Bolaños, que foi convocado para defender a equipe do Equador na Copa América do Centenário.

Durante uma entrevista coletiva na última terça-feira, 24, o técnico Roger Machado comentou que pode manter Bobô no ataque, mas não quis informar quem substituirá o equatoriano Bolaños. De acordo com Roger, nem ele mesmo sabe quem irá colocar para jogar e, assim, segue analisando os jogadores.





Já o Atlético Mineiro, sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, que concedeu a primeira entrevista coletiva na terça-feira, terá uma tarefa um pouco mais difícil, já que a equipe está com muitos desfalques. O treinador não revelou a escalação do time que enfrentará o Grêmio na quinta-feira, mas demonstrou confiança nos jogadores. Mas já se sabe que o lateral Carlos César jogará na esquerda, substituindo Douglas Santos, que está atuando com a Seleção Brasileira. O próximo treinamento da equipe será na tarde de quarta-feira. A equipe mineira também soma 4 pontos na tabela de classificação, sendo um empate e uma vitória.

O jogo promete ser acirrado, afinal, é um duelo entre duas equipes tradicionais do futebol brasileiro. A partida tem início às 21h, no horário de Brasília, e terá transmissão em canal fechado, apenas para assinantes. O trio de arbitragem da partida será composto por Raphael Claus, que será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Ficha Técnica:

  • Data: 26/05/2016
  • Hora: 21h
  • Estádio: Independência – Belo Horizonte
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Pathrice Wallace Corrêa Maia.
  • Grêmio: O possível time da quinta-feira é Bobô, Douglas, Fred, Giuliano, Luan, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Ramiro, Walace e Técnico: Roger Machado.



Post Comment