Jogo Corinthians x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro 2016



  

Partida entre Corinthians e Ponte Preta acontecerá na manhã desta quinta-feira, dia 26 de maio, às 11:00.

O Corinthians vai enfrentar a equipe da Ponte Preta nesta quinta, dia 26 de maio, no Campeonato Brasileiro 2016 em sua terceira rodada na competição. O duelo acontecerá a partir das 11 horas, no Estádio Itaquera, em São Paulo.

O jogo do Timão e da Macaca vai ser transmitido somente pelo canal Premiere FC.

O Timão perdeu na rodada passada, fora de casa, para o time do Vitória pelo placar de 3 a 2. A torcida começou a cobrar a já ameaçada comissão técnica do Corinthians. O time paulista está na 15ª colocação com apenas um ponto.

A Ponte Preta vem de uma bela vitória em seus domínios contra a equipe do Palmeiras pelo marcador de 2 a 1. A Macaca está bem situada na tabela, na quinta colocação com quatro pontos e busca mais um bom resultado.

No time que jogará contra a Ponte, o técnico Tite deverá confirmar Vilson e Cristian como os jogadores substitutos de Balbuena e Elias, respectivamente. Esses jogadores foram convocados para a disputa da Copa América deste ano pelas suas seleções. Quem sairá do time é André, que ficará pela primeira vez no banco e vai dar lugar para Luciano.





A única alteração do Corinthians para esse compromisso deverá ser no setor ofensivo. Cristian vai jogar no posto de Rodriguinho. No lugar de Elias, Maycon é quem ficará com a sua vaga para esse jogo na terceira rodada do Brasileirão. Para o lugar que ficou vago de Balbuena, Vilson entrará no time sem nenhuma surpresa.

Quem continua no time titular será o goleiro Walter, que ganhou a posição do contestado Cássio. O ídolo da torcida do Timão continuará no banco, mas luta para conseguir voltar ao elenco principal.

O Corinthians visa um bom resultado com uma boa atuação para mostrar que pode ter uma boa temporada ainda. O time vive desqualificações seguidas como no Campeonato Paulista e na Libertadores da América. No Brasileirão, o time soma apenas um ponto e a vitória é muito importante para a cobrança seja ainda maior e o cargo do técnico Tite não seja questionado.

O Timão é o favorito para esse compromisso por contar com a força da sua torcida, mas a Ponte Preta vem de boa vitória e pode surpreender.



Post Comment