Atlético-PR x Figueirense – Jogo do Brasileirão Série A 2016



  

Partida entre Atlético-PR e Figueirense irá movimentar o início da noite deste sábado, dia 28 de maio, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Jogo é válido pela 4ª rodada do campeonato.

O Campeonato Brasileiro entra na sua quarta rodada e tem time pequeno na parte de cima e time grande na parte debaixo da tabela. Abaixo do Cruzeiro, que é 19° colocado, está o Atlético-PR, que entra em campo neste sábado (28) com a missão de vencer o Figueirense, que ocupa a 16° colocação do Brasileirão Série A.

O Atlético Paranaense visa quebrar a sequência ruim e garantir na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), a primeira vitória. Já o Figueirense, que também caminha mal na competição, ainda não sabe o que é vencer. Em três rodadas, a equipe catarinense acumula três empates diante do Santos, Cruzeiro e Ponte Preta.

Atlético-PR:

O treinador Paulo Autuori, voltando ao time depois de cumprir suspensão, deve tomar algumas decisões, começando pelo ataque e zaga paranaense. Andre Lima e Cleberson, que segue fazendo dupla com Thiago Heleno, devem permanecer na equipe. Léo e Eduardo seguem trabalhando firme para decidir quem vai ocupar a vaga na lateral.

Outra briga por vaga é a do meia Vinícius, que fez gol contra o Botafogo, e Pablo. O jogador quer o Rubro-Negro se impondo, por ser um jogo muito importante. Ele afirma que respeita o adversário, só que a equipe no momento está pensando apenas na vitória, principalmente por ser em casa.





Como o Atlético-PR deve entrar em campo: Weverton; Thiago Heleno, Eduardo, Sidcley e Cleberson; Ewandro, Pablo (Vinicius), Otávio, Nikão e Hernani; André Lima.

Figueirense:

Apesar de não ter feito um bom caminho no Brasileiro, o Figueira tem uma vantagem diante do adversário: a equipe ainda não sofreu até o momento nenhuma derrota. Por isso, o técnico Vinicius Eutrópio aposta na mesma equipe que luta incansavelmente na busca pelos primeiros três pontos, que é o grande objetivo do jogo de hoje a noite.

Como o Figueirense deve entrar em campo: Gatito Fernandéz; Bruno Alves, Ayrton, Marquinhos Pedroso e Jaime; Ferrugem, Elicarlos, Bady e Jocinei; Rafael Moura e Guilherme Queiroz.

Atlético-PR x Figueirense – Brasileirão 2016

  • Data: 28 de maio de 2016, sábado
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
  • Horário: 18h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE)
  • Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Fabio Pereira (TO)

Por Flavinha Santos



Post Comment