Jogo Cruzeiro x América-MG – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Partida entre Cruzeiro e América-MG irá abrir a 4ª Rodada do Brasileirão 2016. Jogo será realizado às 16:00, no estádio do Mineirão.

Apesar de todas as atenções dos apaixonados pelo futebol estarem voltadas para a grande final da Liga dos Campeões da Europa, no duelo envolvendo as equipes do Real Madrid contra o Atlético de Madrid, no futebol brasileiro também teremos grandes emoções neste sábado, haja vista que o Campeonato Brasileiro 2016 está bastante acirrado e as equipes estão lutando para conseguir despontar no campeonato. Neste sábado, as emoções do Campeonato Brasileiro irão agitar os torcedores da capital mineira, tendo em vista que o jogo que irá abrir a rodada será o grande clássico entre as equipes do Cruzeiro e do América-MG. Este duelo será disputado no estádio Mineirão e terá início às 16 horas.

Esta já será a quarta rodada do campeonato e algumas equipes já começam a se destacar, o que não é o caso dessas duas equipes mineiras, pois ambas as equipes conseguiram, até o momento somar apenas um ponto, sendo que as duas equipes se encontram na temida zona de rebaixamento da competição. O Cruzeiro está na modesta 19ª colocação e o América na 18ª colocação.

O time do Cruzeiro entrará na disputa desse clássico necessitando de uma vitória, haja vista que no seu último compromisso diante do Santa Cruz, no Recife, o time sofreu uma decepcionante derrota pelo placar de 4X1. Afim de tentar espantar a má fase, o técnico da equipe cruzeirense, Paulo Bento, conversou reservadamente com alguns de seus jogadores. A equipe que entrará em campo como titular neste sábado não foi divulgada pelo treinador.





Já o time do América-MG também tenta espantar a má fase na competição. Para que isso aconteça a equipe entrará em campo com um time reformulado pois novos jogadores que foram recém-integrados no plantel serão relacionados, tais como o zagueiro Adalberto e os meias Eduardo e Matheusinho. Outra novidade do time que ficará a disposição do técnico Givanildo Oliveira será o zagueiro Adalberto, que retorna após ter sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda. Assim como o técnico cruzeirense, o técnico Givanildo Oliveira preferiu não antecipar a equipe que entrará como titular neste clássico.

O certo é que esta será uma partida para ser acompanhada de perto devido ao fato de ser o segundo clássico mais tradicional do estado de Minas Gerais.

Por Adriano Oliveira



Post Comment