Jogo Real Madrid x Atlético de Madrid – Final da Champions League 2016



  

Real Madrid e Atlético de Madrid fazem neste sábado a grande final da Liga dos Campeões da Europa 2016. Jogo acontecerá às 15:45 (Horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Neste sábado, dia 28 de maio de 2016, as emoções do futebol prometem, haja vista que teremos a grande disputa da final da Liga dos Campeões da Europa, o duelo pelo título será disputado pelas equipes do Real Madrid e Atlético de Madrid. Essa grande final será disputada no estádio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão. A partida terá início às 15h45, sendo que o trio de arbitragem que irá atuar na partida será comandado pelo árbitro Mark Clattenburg.

Esse confronto com certeza será marcado por uma disputa bastante intensa, primeiro por se tratar de uma final e o segundo fator que ajudará a acirrar ainda mais a disputa é o fato de as duas equipes já terem disputado essa mesma final no ano de 2014, ocasião este em que o Real Madrid conseguiu de forma heroica ganhar na prorrogação.

O Real Madrid entrará em campo para esta disputa contando com a sua tradição. Atualmente o time é o maior campeão do torneio e possui dez títulos. A maior esperança de gols da equipe é o grande astro Cristiano Ronaldo, que foi confirmado pelo técnico da equipe, Zidane, após ter se recuperado de algumas dores na perna.





Já a equipe do Atlético de Madrid entrará em campo buscando alcançar o grande sonho que é a conquista da primeira taça da liga. O time tem ao seu favor o seu retrospecto na competição, haja vista que a equipe enfrentou um caminho muito mais árduo do que o seu adversário para chegar até essa final, inclusive eliminando um dos favoritos para estar nessa final que era o renomado e badalado time do Barcelona. Outro fator que poderá ajudar bastante a equipe do Atlético de Madrid será o entrosamento da sua equipe, que já vem atuando junta há bastante tempo. Umas das principais esperanças de gols da equipe recaem sobre a dupla de atacantes que é composta pelo francês Antonie Griezmann e pelo espanhol Fernando Torres.

O certo é que está partida irá parar o mundo e todos os amantes do bom futebol estarão ligados em cada lance dessa grande partida. Logo, não perca a chance de ver quem será o grande campeão da Europa.

Por Adriano Oliveira



Post Comment