Jogo Ponte Preta x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2016 Série A



  

Partida entre Ponte Preta e Flamengo irá abrir o domingo de jogos pelo Brasileirão 2016. Duelo será realizado às 11:00 em Campinas (SP).

A situação do Flamengo, apesar de iniciar o Brasileirão com vitória, não anda nada bem nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Contra o Grêmio, o time carioca levou a pior, perdendo por 1 a 0, em Porto Alegre. Na terceira rodada, em Volta Redonda, o Rubro Negro enfrentou a Chapecoense onde conseguiu arrancar o empate no sufoco.

Em meio à crise, o Flamengo entra em campo no domingo (29) e visa a segunda vitória no campeonato contra a Ponte Preta. O confronto, que é válido pela quarta rodada do Brasileiro, está previsto para ocorrer em Campinas. No time da Gávea, uma novidade no banco de reservas: o técnico Zé Ricardo, o mais novo contratado da equipe.

Flamengo

Substituir Muricy Ramalho não é tarefa fácil. Mas é a tarefa que Zé Ricardo, comandante do time sub-20 do Flamengo, deve assumir no domingo contra a Ponte Preta. A diretoria coloca confiança no talento da base, chamando o treinador de prata da casa. Quanto a Muricy, o contrato foi encerrado, de forma amigável, por conta dos problemas que está passando.

De momento, Jaime de Almeida estava comandando o clube, mas a diretoria decidiu descartar a opção, convocando um novo técnico. O novo treinador Rubro negro já traz conquistas, uma delas é a Copa São Paulo de Juniores, que aconteceu em janeiro. Na copinha, o destaque do time ficou por conta de Felipe Vizeu, atualmente atuando no profissional.

Ponte Preta





A Ponte Preta, assim como outros nove clubes, está com quatro pontos, ocupando a 15ª colocação, devido ao saldo de gols. Contra o Flamengo, o técnico Eduardo Baptista deve utilizar uma importante arma: o equilíbrio, utilizada nas rodadas anteriores. Quando venceu o Palmeiras por 2 a 0, no último final de semana, a Ponte Preta controlou a euforia.

Já em situação diferente diante do Corinthians, ao sentir o sabor da derrota por 3 a 0, a Macaca também soube controlar os nervos. Então, segundo o técnico da Macaca, o equilíbrio será o décimo segundo jogador a entrar em campo.

Flamengo x Ponte Preta

  • Local: Majestoso, Campinas (SP)
  • Data: 29-05-2016 – Domingo
  • Horário: 11h (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Onde assistir? Flamengo x Ponte Preta será transmitido pelo Premiere e Premiere HD

Por Flavinha Santos



Post Comment