Jogo Santos x Internacional – Campeonato Brasileiro 2016



  

Santos e Internacional se enfrentam na tarde deste domingo, dia 29 de maio, pela 4ª rodada do Brasileirão 2016. Jogo será realizado às 16:00, dentro do estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

E o domingo de futebol promete grandes emoções, haja vista que esta já é a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016, sendo que nas primeiras três rodadas as equipes demonstraram o quanto a disputa será acirrada. Um dos jogos que irá encerrar a quarta rodada neste domingo, dia 29 de maio de 2016, será o duelo entre as equipes dos Santos e do Internacional. Esta partida será disputada no estádio da Vila Belmiro e terá início às 16 horas.

A equipe do Santos, atual 7ª colocada da competição com quatro pontos somados, conseguiu até o momento uma vitória, um empate e sofreu uma derrota. Para esta partida o principal objetivo da equipe do Peixe é conseguir somar mais três pontos dentro de casa, a fim de alcançar o topo da tabela, porém, o time entrará em campo sem os seus principais destaques, haja vista que Lucas Lima e Gabriel estão a disposição da seleção brasileira nos Estados Unidos. Já o atacante artilheiro Ricardo Oliveira ficará de fora por causa de uma contusão, enquanto que o zagueiro Gustavo Henrique estará cumprindo suspensão por ter sido expulso na última partida. Apesar de tudo isso, o time que entrará como titular apresenta diversas motivações, já que o Santos pretende utilizar o fator casa e a força da sua torcida para tentar surpreender o Internacional.

Já o Internacional, atual 3º colocado da competição, está com uma excelente campanha até o presente momento, uma vez que o time possui duas vitórias e um empate, sendo que não sofreu nenhuma derrota. O principal objetivo do Internacional é conseguir surpreender o Santos, além de somar os três pontos e conseguir manter a invencibilidade na competição. A equipe chega para essa partida bastante embalada devido ao fato de ter conseguido duas vitórias seguidas. Um dos desfalques da equipe será o jogador Anderson, que ainda se encontra lesionado e a disposição do departamento médico do clube. Ao que tudo indica o técnico Argel colocará a sua equipe em campo mais uma vez com a presença de três volantes, sendo que um deles deverá ser Anselmo.





O comando da arbitragem dessa partida ficará a cargo do árbitro André Luiz Castro, o qual será auxiliado pelos assistentes Fabrício da Silva e Cristhian Sorence.

Logo, não perca a oportunidade de acompanhar cada lance dessa partida.

Por Adriano Oliveira



Post Comment