Jogo São Paulo x Palmeiras – 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016



  

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo, dia 29 de maio, às 16:00, no estádio do Morumbi.

Neste domingo de futebol teremos os confrontos que irão encerrar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Um fator que irá contribuir para que os jogos sejam repletos de emoções é o fato de termos alguns dos principais clássicos do país acontecendo na rodada. Um dos clássicos que será disputado na rodada será entre as equipes do São Paulo e do Palmeiras, esta partida será disputada no estádio Morumbi e terá início às 16 horas.

A equipe do São Paulo, atual 10ª colocada da competição com quatro pontos somados, entrará em campo a fim de apagar o início irregular que teve na competição. Outro fator que servirá como estímulo para que a equipe vença este clássico é o tabu que o time vem carregando de não conseguir triunfos há dez clássicos, sendo que nestes dez últimos clássicos a equipe empatou três partidas e foi derrotada em outras sete. A grande esperança do técnico da equipe, Edgardo Bauza, é que o time consiga demonstrar um ótimo futebol e confirme o crescimento que vem demonstrando nos últimos meses, porém, um retrospecto positivo em favor da equipe são paulina é o fato de a equipe do Palmeiras não ter conseguido uma vitória no estádio Morumbi diante do São Paulo há 14 anos.

Já a equipe do Palmeiras, atual sexta colocada da competição com seis pontos somados (tendo conquistado duas vitórias e uma derrota), entra na disputa deste clássico almejando subir ainda mais na tabela. O grande problema da equipe palmeirense para esse clássico é o acúmulo de problemas no elenco, haja vista que três jogadores considerados como titulares absolutos não treinaram nos últimos dias e dificilmente terão condições de atuar nesta partida, sendo estes o volante Matheus Sales, o meia Clayton Xavier e o lateral-esquerdo Egídio.





Não resta dúvidas que este grande clássico irá agitar os torcedores das equipes, pois para os dois times o único resultado que interessa é a vitória. O trio de arbitragem que atuará nessa partida será comandado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, o qual será auxiliado pelos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José Moraes de Coelho.

Logo, não perca a chance de ver cada lance deste grande duelo que promete grandes emoções.

Por Adriano Oliveira



Post Comment